Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano parte para cima de Cleo e trai Sophia

Fotos Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai se intimidar com assédio de Mariano (Juliano Cazarré) na trama - Fotos Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai se intimidar com assédio de Mariano (Juliano Cazarré) na trama

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2017 - 8h47

Após ver Cleo (Giovana Cordeiro) numa cachoeira, Mariano (Juliano Cazarré) dará em cima da neta de Mercedes (Fernanda Montenegro). Nesta segunda (11) em O Outro Lado do Paraíso, ele assediará a jovem em um mercadinho e até pagará um produto de sua compra. No segundo encontro, ele roubará um beijo de Cleo e trairá a amante, Sophia (Marieta Severo). 

Na novela das nove, o garimpeiro vai se apaixonar pela neta da vidente, mas graças a uma armação da mãe de Gael (Sergio Guizé) o romance não vai durar muito. Na primeira semana de janeiro, o personagem de Cazarré vai engatar namoro com Lívia (Grazi Massafera) sem saber que ela é filha de sua amante. 

O garimpeiro falará com Cleo pela primeira vez ao vê-la entrando em um mercado. Um amigo dele falará que a morena é bonita. "Bonita não. Um primor da natureza", dirá o personagem de Cazarré.

Com alguns produtos nas mãos, ela passará pelo caixa e não poderá levar o leite por falta de dinheiro. "É que minha avó gosta demais de leite", falará para o comerciante. "Vai ter que deixar", avisará o homem. "Leva. Por minha conta", dirá Mariano. "Nem conheço o senhor", responderá a morena.

Ele se apresentará, perguntará o nome dela e pedirá para ela aceitar a gentileza. O garimpeiro também a ajudará a carregar as compras. "Tá um solão. Inda bem que me ajudou. Senão eu morria derretida", comentará a neta de Mercedes.

Mariano (Juliano Cazarré) se apresentará para Cleo (Giovana Cordeiro) em um mercado

Ele revelará que a viu tomando banho de cachoeira e deixará a jovem assustada com seus olhares. "Não sou bicho-papão pra assustar menina. Acostuma com meu olhar, porque quero ver você outra vez", comentará o amante de Sophia.

No segundo encontro, também no mercado, ele pagará um pacote de farinha para ela e voltará a dar em cima. "Gostei de você à primeira vista", falará, roubando o primeiro beijo da morena.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.