Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mãe do Quilombo mente para separar Raquel e Bruno

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Bruno) e Erika Januza (Raquel) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Bruno) e Erika Januza (Raquel) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2017 - 7h19

O romance entre Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan) em O Outro Lado do Paraíso ganhará um ponto final após a interferência da Mãe do Quilombo (Zezé Motta). A conselheira da comunidade mentirá para o estudante de Direito ao dizer que a moça foi embora sem revelar para onde e o deixará arrasado.

Disposto a viver o amor com Raquel, Bruno decidirá se mudar para o quilombo. "Eu vim pra dizer que amo a Raquel. Estou disposto a ficar algum tempo. Tentar viver aqui como a senhora disse", anunciará o rapaz. "Ah! É com isso que tá contando? Tentativa? Veio fazer uma tentativa com Raquel?", retrucará a Mãe.

"Minha conversa é com a Raquel. Quero falar com ela se tiver aqui. Ou espero. Espero até ela chegar", insistirá Bruno. "Pra quê? Ela foi embora. Foi embora e não vai voltar", mentirá a líder do quilombo.

"Pra onde ela foi?", estranhará o filho de Nádia (Eliane Giardini). "Pra uma dessas cidades aí. Ainda não avisou onde tá. Levou artesanato pra vender. Vai ficar um bom tempo fora", continuará a personagem de Zezé Motta.

"Não vai encontrar Raquel. Volta pra tua casa. Segue teu rumo. Raquel já seguiu o dela. Vá simbora", ordenará ela.

Bruno acreditará que Raquel sumiu no mundo. Decepcionado, o estudante vai desabafar nos braços de Tônia (Patrícia Elizardo), com quem engatará um romance.

As cenas irão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (20).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.