Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: 'Machão' vai para a cama com rapaz musculoso

Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) com Suzy (Ellen Rocche) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) com Suzy (Ellen Rocche) em cena de O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2017 - 14h33

Samuel (Eriberto Leão) vai sair do armário em O Outro Lado do Paraíso, mas só para o telespectador. Na novela das nove, ele terá um encontro secreto com um rapaz em uma garçonnière sem perder a pose de machão. Nas cenas, ele pedirá para o garoto de programa tirar a camisa. "Forte... Musculoso", dirá, passando a mão no peitoral do michê. A sequência indicará que os dois irão para a cama, mas não os mostrará transando.

O psiquiatra, que luta contra a própria homossexualidade, começará a sair com Suzy (Ellen Roche) no capítulo desta terça (31) para enganar a mãe. Adnéia (Ana Lúcia Torre) cobra muito o filho por não ter uma namorada. Fogosa, a loira vai querer mais do que selinhos e jantar com a sogra, mas Samuel a enrolará.

"Eu prefiro ir devagar. Você sabe. Acho que quando um casal cria intimidade muito depressa, o relacionamento termina mais depressa ainda", alegará.

Na trama, Suzy vai namorar com o médico sem imaginar que ele é homossexual. Ela o apelidará de "tigrão", e eles se casarão na passagem da primeira para a segunda fase, prevista para ir ao ar a partir do dia 24.

Nojo de beijo de mulher
O diretor do hospital da novela das nove levará a enfermeira para jantar em sua casa no capítulo de sábado (4). Depois, ele a deixará na porta de sua casa. "Pensei que ia querer comemorar num lugar mais íntimo", reclamará a loira. "Comemorar o quê?", indagará o médico. "A pílula. Eu disse que comecei a tomar pílula", soltará Suzy.

Mesmo assim, ele se despedirá dela pedindo para a loira ter paciência. "Antes demorava anos até acontecerem certas intimidades entre um casal. Só quero esperar mais um pouco", argumentará. 

Suzy dirá que Samuel a acha feia, e ele rebaterá que não. "Então prova. Me dá um trato", vai disparar a loira. O psiquiatra conseguirá se desvencilhar porque "precisa de tempo para aprofundar seus sentimentos", além de ter de trabalhar no seu livro. "Que bom! Tigrão", vai se despedir a enfermeira, que lhe tascará um beijo.

Sempre que ganhar um beijo dela, o personagem limpará a boca. Ele falará que espera ela entrar. "Macho", gritará a loira.

Encontro com garoto de programa
Samuel dirigirá reclamando da enrascada em que se meteu ao escolher uma mulher com tanto fogo para ser sua namorada. Aí, ele vai parar o veículo diante de um prédio. Olhará no relógio e entrará discretamente, como se não quisesse ser visto. Na garçonnière, ele separará um dinheiro e deixará em cima da mesa. 

Logo a campainha tocará e um rapaz surgirá. "Entra. Fica à vontade. Tira a camisa", vai sugerir o médico, com um sorriso nos lábios. Samuel fará uma avaliação. Passará a mão no peitoral do michê e soltará: "Forte... Musculoso".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.