Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia revela a Sophia que não pode ter filhos

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) planeja roubar o bebê da cunhada em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) planeja roubar o bebê da cunhada em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 15/11/2017 - 8h36

Lívia (Grazi Massafera) revelará que não pode ter filhos e que pretende se apossar do bebê de Clara (Bianca Bin). A patricinha de O Outro Lado do Paraíso, em conversa com a mãe, relembrará o aborto que sofreu e a surpreenderá com o plano de realizar o sonho da maternidade com o filho da cunhada.

Em cena que irá ao ar nesta quarta-feira (15), Lívia perguntará a Sophia (Marieta Severo) se grávidas realmente sentem muito sono e ficará contrariada com a resposta da megera. "Quando tiver seus filhos, você saberá", dirá a vilã.

"Não seja cínica, faz favor", retrucará a ninfomaníaca. "Sabe que não posso ter filhos. Sabe disso desde o dia que eu dei entrada no hospital, sangrando sem parar. Eu era quase uma menina, mãe. Pra mim não disseram, mas pra você, devem ter dito", lembrará Lívia, com mágoa.

"Disseram que havia uma possibilidade de você nunca ter filhos. Uma possibilidade apenas. Mas com sua vida intensa, Lívia, vida que me envergonha, eu passei a acreditar que realmente não engravidaria", responderá a mãe.

"Mas eu vou ter um filho, sim", afirmará a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Como assim? Não entendi", estranhará a vilã.

"Eu ouvi tua conversa com a Clara. Que sogra maravilhosa! Disse inclusive que se ela separar do meu irmão, fica do lado dela", contará a filha. "Tá preparando alguma armadilha pra Clara, é óbvio. Nunca ia deixar a Clara separar do Gael e abrir mão das esmeraldas. Não, não...", emendará.

Em seguida, a patricinha dirá que vai cobrar a sua parte na armação da mãe. "Pode armar o que quiser, eu vou ficar olhando e não vou abrir a boca. Mas sei muito bem que tá querendo. Vai tirar a Clara do caminho, não vai?", indagará. "Faça o que quiser. Mas eu quero a minha parte. Quero o bebê da Clara pra mim", completará Lívia.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.