Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Gael se unem a Clara para destruir Sophia

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) vão se rebelar em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) e Gael (Sergio Guizé) vão se rebelar em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/3/2018 - 6h15

Lívia (Grazi Massafera) vai tramar com Gael (Sergio Guizé) um jeito de o agressor provar a Clara (Bianca Bin) que mudou de verdade. Os irmãos planejarão entregar um crime da mãe, Sophia (Marieta Severo), para a mocinha se vingar. A madame de O Outro Lado do Paraíso nem imaginará que correrá o risco de ser presa ao vender uma esmeralda gigante no mercado negro. "Deixa a Clara trazer a polícia", dirá Lívia.

A patricinha só não pensará que a prisão de Sophia será o motivo perfeito para Clara conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). A essa altura da trama, o juiz Gustavo (Luis Melo) estará prestes a ser afastado do cargo por conta da vingança da neta de Josafá (Lima Duarte). 

Clara denunciará o juiz para acabar com sua carreira. Assim, ele não poderá mais favorecer a dona do garimpo. 

Já Lívia estará com muita raiva de Sophia, pois a madame tem sido fria e cruel com a filha desde que descobriu o namoro dela com Mariano (Juliano Cazarré). 

A ex-ninfomaníaca, então, vai tentar fugir com Mariano e o filho postiço. Mas será denunciada à polícia por sequestro. Ela só não ficará na cadeia porque Sophia retirará a queixa. A vilã fará tudo isso para ter Mariano em suas mãos.

"Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela", comentará Lívia. "Eu sei. Agora, descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta", dirá Gael.

Na trama, o ex-marido de Clara vai descobrir que era espancado pela mãe e colocará a culpa de seu comportamento agressivo em Sophia. "É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida. Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois, vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também", falará Lívia.

Gael afirmará que o que mais quer na vida é uma segunda chance com Clara. "Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia vai vender a esmeralda no mercado negro e conta pra Clara", ela sugerirá.

Gael vai titubear. "Mas... É enfrentar a mãe, diretamente. É... Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia", vai ponderar o pai de Tomaz. "Da cadeia ela sempre se livra. Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar", minimizará Lívia.

A sequência está prevista para ser exibida dia 10 de março em O Outro Lado do Paraíso, sem que Clara imagine que está prestes a conseguir dois aliados de peso para se vingar de Sophia. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.