Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Clara se enfrentam por causa de Tomaz

Lívia (GrazI Massafera) e Clara (Bianca Bin) terão embate no capítulo desta terça-feira (26) -

Lívia (GrazI Massafera) e Clara (Bianca Bin) terão embate no capítulo desta terça-feira (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2017 - 8h16

Revoltada com a aproximação de Clara (Bianca Bin), Lívia (Grazi Massafera) decide enfrentá-la para dizer que não pretende abrir mão de Tomaz (Vitor Figueiredo). O embate entre as ex-cunhadas vai agitar o capítulo desta terça-feira (26) de O Outro Lado do Paraíso e terá ameaça da vilã. "Vou evitar todas as chances de você se aproximar do menino", prometerá.

"Vim conversar, Clara. Eu sei que quer tomar o meu filho", começará a filha de Sophia (Marieta Severo. "Vou corrigir o que disse. Não é seu filho. Mas meu", retrucará a milionária. "Eu criei", insistirá a irmã de Gael (Sergio Guizé).

"Lívia, foi daqui que ele nasceu. Nunca abandonei esse menino, como fez acreditar. Eu tenho muito amor para dar a meu filho", justificará Clara. "É esse teu plano? Tomar o meu filho e meu marido. Minha vida?", acusará Lívia.

"Seu marido não", corrigirá a personagem de Bianca Bin. "Não? O Renato te ajuda. Por quê?", indagará a ninfomaníaca. "Talvez porque ele seja uma pessoa sensata. Justa. Sabe que não se pode afastar a mãe de um filho. Ainda mais quando essa mãe ama a criança. Lívia, meu coração está fechado. Não sou capaz de amar um homem, nesse momento. Talvez um dia", explicará a ex-professora.

"É óbvio que meu filho ama você. Se eu tiro o Tomaz daquela casa, ele também vai sofrer. Quem sabe, nós duas juntas, podemos tentar uma solução", ponderará a mocinha. "Solução? Entre nós? A única solução é cê ir embora. Nos deixar em paz", retrucará a patricinha.

"Não vou embora", afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Então vou evitar todas as chances de você se aproximar do menino. Todas. Ah, não quero mais saber daquele cachorrinho. No que depender de mim, o meu filho, ouça bem, meu, não visita mais aquele cachorro", esbravejará a personagem de Grazi Massafera, antes de virar as costas e deixar a casa da rival.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.