Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Lívia dá suco com remédio para Clara tomar

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai botar plano da mãe em prática em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) vai botar plano da mãe em prática em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 12h26

Lívia (Grazi Massafera) botará em prática o plano de Sophia (Marieta Severo) para fazer com que Clara (Bianca Bin) seja considerada louca e perca a guarda do filho em O Outro Lado do Paraíso. A ninfomaníaca colocará remédio no suco que servirá à ex-cunhada para dopá-la.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda (20). Lívia vai preparar dois copos de suco: em um deles, colocará duas cápsulas do remédio que Sophia conseguiu com Samuel (Eriberto Leão); no outro, colocará apenas gelo.

Em seguida, Lívia irá para a sala, já tomando do suco que não tem remédio e entregará o outro para Clara. "Renato [Rafael Cardoso] quer falar comigo. Aceitei passear com ele e Tomaz", anunciará a mocinha. "Não precisa levar o Tomaz. Eu cuido dele", pedirá a irmã de Gael (Sergio Guizé). 

Lívia colocará remédios dados por Samuel (Eriberto Leão) no suco de Clara (Bianca Bin)

"Lívia, acabei de me divorciar. Se não levar meu filho já vão achar que tou saindo com Renato. Com intenções, entende?", explicará Clara. "Entendi. Aproveite o passeio, então. Enquanto sai, dou um jeito na cozinha", oferecerá Lívia.

"Não é minha empregada", dirá Clara, constrangida. "Mas gosto de te ajudar, Clara. Gostou do suco?", perguntará Lívia, prestativa. "Deixa experimentar. Tem um amarguinho no fundo", responderá Clara, dando um gole na bebida.

"Boto açúcar?", oferecerá a ex-cunhada. "Não. É coisa de nada. Refresca", minimizará Clara. "Toma tudo. É bom se hidratar nesse calor", finalizará Lívia, observando a mocinha beber todo o copo de suco.

Clara, na sequência, sentirá uma tontura por causa do remédio, mas Lívia atribuirá o mal-estar a uma queda de pressão. "Já passou. Foi coisa do momento", minimizará a personagem de Bianca Bin.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.