Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laura supera trauma de abuso e transa com Rafael

Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) durante segunda lua de mel no Jalapão - Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) durante segunda lua de mel no Jalapão

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2018 - 8h53

Depois de anos assombrada pelos abusos que sofreu de Vinícius (Flávio Tolezani), Laura (Bella Piero) finalmente conseguirá superar o trauma. No capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) conseguirá transar com Rafael (Igor Angelkorte) em uma segunda lua de mel do casal.

O casal vai aparecer fazendo uma viagem a dois para um lugar paradisíaco do Jalapão, no Tocantins. Depois de eles conversarem sobre a situação da jovem, Laura, enfim, vai conseguir transar com Rafael sem sentir dor, sem ficar aterrorizada como aconteceu na noite de núpcias. 

"Esse é o lugar mais lindo do mundo. Vou sentir falta. A viagem tá acabando", dirá a personagem de Bella Piero. "Também vou sentir falta. A gente passou dias perfeitos aqui", concordará o médico.

Ela lamentará não ter vencido seu problema. "Quem sabe se mudar a palavra? É só parar de falar que tem um problema. Diz que tem algo pra conquistar", recomentará o ortopedista.

"É isso. Não é um problema, é uma conquista. E eu sei que só preciso dar um passo, um único passo", vai se animar a jovem.

"Eu dou o passo por nós dois. Eu te beijo, eu adoro te beijar. Eu te abraço, eu adoro te abraçar. E agora, como tá se sentindo?", indagará Rafael.

"Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua", falará Laura. Os dois vão se beijar e, em seguida, transarão.

Será um novo começo para a relação do casal de O Outro Lado do Paraíso. Sem os fantasmas do padrasto e do abuso a assombrá-la, Laura terá uma vida mais leve.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.