Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Laura fica aterrorizada com sexo e presente misterioso

Fotos Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) se mostrará traumatizada após seu casamento na novela das nove - Fotos Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) se mostrará traumatizada após seu casamento na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 8/1/2018 - 6h37

O drama de Laura (Bella Piero) será desenvolvido aos poucos em O Outro Lado do Paraíso. Após revelar que não gosta do padrasto, Vinícius (Flávio Tolezani), e tem medo de sexo, a garota vai se casar com Rafael (Igor Angelkorte) e sofrerá na lua-de-mel. Ela ficará aterrorizada nas noites de sexo e surtará ao receber um presente misterioso: uma almofada de tartaruga.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) é vítima de pedofilia, mas o que aconteceu em seu passado ainda é mantido em segredo. A partir do dia 29, várias pistas do abuso sexual serão dadas. A noite de núpcias da garota será um terror. Mesmo com um parceiro carinhoso e delicado, ela se travará e sofrerá com dor durante a relação.

Passada a primeira vez, a situação ainda piorará porque alguém mandará secretamente um presente para ela no hotel em que se hospedará. Ao ver que é uma almofada com desenho de tartaruga, ela entrará em pânico. Tudo indica que é Vinícius é quem está por trás do presente que a "torturará" na lua-de-mel. 

Desde o momento em que Laura avisar a mãe que vai se casar, ele será contra. O delegado, aliás, vai começar a aparecer usando a internet e se esquivando de mostrar o que está vendo. A mulher dele até desconfiará de traição virtual. Além disso, uma mulher também sairá correndo ao vê-lo na delegacia, após ela ter afirmado para Bruno (Caio Paduan) que tinha uma denúncia muito séria para fazer. 

Na noite de núpcias, Laura terá vergonha de sua camisola transparente. Rafael a acalmará e servirá champanhe. Beijos e carícias vão começar a rolar entre o casal. "Não tenha medo. Eu vou ser carinhoso", falará o médico.

Lorena (Sandra Corveloni) na cena em que acalmou a filha após ataque de pânico de tartaruga

"Rafael não vê o rosto de Laura, está beijando outras partes do corpo dela. Laura, absolutamente aterrorizada. Rafael sempre gentil, mas o terror dela é imenso", indicou o autor da trama, Walcyr Carrasco, no roteiro.

No dia seguinte, ela se abrirá com o marido. "Eu... Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", ela revelará, e o médico ficará preocupado.

Depois, o casal receberá um pacote de presente. "Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer", comentará o médico. A menina abrirá o embrulho e ficará em choque. 

Só depois que ele se livrar da almofada com desenho de tartaruga e acalmá-la, ela balbuciará. "Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível", dirá Laura. Na primeira fase da trama, ainda criança, a personagem também teve um ataque histérico ao ganhar uma bolsa com desenhos de tartarugas. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.