Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Tônia leva bronca por dar golpe da barriga

Fotos: Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) levará bronca de Renato (Rafael Cardoso) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Tônia (Patrícia Elizardo) levará bronca de Renato (Rafael Cardoso) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 15/2/2018 - 15h58

Tônia (Patrícia Elizardo) confirmará que está grávida no capítulo desta quinta (15) de O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) chegará na hora em que a ginecologista estiver verificando o resultado do teste de gravidez e dará uma bronca na colega. A ex-nora de Nádia (Eliane Giardini) não vai se intimidar e continuará planejando sua volta para Palmas para dar o golpe da barriga no ex-marido, Bruno (Caio Paduan). 

"Tou pronta pra partir. Vou embora de Pedra Santa", comentará Tônia ao ver Renato entrar no consultório. "Só por curiosidade, vai avisar aquele garimpeiro, com quem tem um caso?", indagará o vice-diretor do hospital. "Não é um caso. Eu tava deprimida, ele apareceu. Só", responderá a ginecologista.

O ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) deixará claro que sabe que ela quer usar a gestação para reatar o casamento. "Eu tou a par dos teus planos. Conseguiu o que queria, não é? Até onde vai levar isso?", perguntará ele. "Até o fim. Volto pra Palmas, Renato. Mas cê não pode dizer nada. Ética médica, tá lembrado?", rebaterá ela.

Tônia (Patrícia Elizardo) confirmará que está grávida no capítulo desta quinta-feira (15)

O braço direito de Clara (Bianca Bin) afirmará que tem pena de Zé Victor (Rafael Losso). "Ele se apaixonou, mas tá sendo usado por você", reclamará Renato. "Eu não usei. Aconteceu. Sempre gostei muito do Zé Victor", responderá Tônia.

No final do capítulo, Bruno irá atrás de Renato para falar que o prazo que eles tinham combinado para que Tônia reaparecesse para assinar o divórcio acabou. O delegado ficará intrigado quando o médico disser que a ginecologista está voltando.

Bruno nem imaginará que ela vai aparecer em sua casa com sua mala, dizendo que está grávida dele. A volta da médica provocará o rompimento de Bruno e Raquel (Erika Januza). Mas a mentira vai durar pouco. Tônia será desmascarada e expulsa da casa do ex-marido.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.