Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Suzy vai infernizar vida de Cido

Paulo Belote/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) vai fazer Cido (Rafael Zulu) de gato e sapato após descobrir gravidez - Paulo Belote/TV Globo

Suzy (Ellen Rocche) vai fazer Cido (Rafael Zulu) de gato e sapato após descobrir gravidez

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 07h07

Separada de Samuel (Eriberto Leão), Suzy (Ellen Rocche) voltará a morar com o médico depois que descobrir que tem uma gravidez de risco. A enfermeira de O Outro Lado do Paraíso se aproveitará da situação para infernizar a vida de Cido (Rafael Zulu) e transformá-lo em seu assistente pessoal.

Em sequência que está prevista para ir ao ar a partir de 20 de janeiro, Suzy dirá que está com desejo de comer pizza. "Eu não posso passar vontade. Tou grávida", falará, interesseira. "Quantas vezes vou ter que ouvir que cê tá grávida?", reclamará o motorista.

"Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade", completará Suzy. Contrariado, ele topará buscar a comida. "Duas. Quero uma metade marguerita e metade portuguesa. Outra de chocolate também", pedirá ela.

Depois, Cido reclamará com Samuel sobre o comportamento de Suzy. "Me fez ir atrás de pizza. Marguerita. Portuguesa. Pizza de banana com chocolate. Bati perna a cidade toda atrás dessa pizza", lembrará.

"Achou?", questionará o psiquiatra. "Não. Mas por que ela precisa comer justamente pizza de banana com chocolate?", responderá o personagem de Rafael Zulu. "Ela está grávida. Tem desejos. E come por dois", justificará Samuel.

O personagem de Eriberto Leão, então, defenderá a ex-mulher por causa da gravidez e irá procurá-la para ver o estado dela. "Como passou o dia?", perguntará. Suzy falará que está péssima e deixará o médico preocupado.

"Sou a mulher mais maltratada desse mundo", reclamará ela. "Pedi pro Cido comprar pizza de banana com chocolate e ele comprou de banana com canela. Cê não acha um horror, Samuel, eu, que tou esperando teu filho, não ter direito a minha pizza predileta?"

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook