Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Clara ameaça dar facada em Gael

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se recusar a assinar documento - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai se recusar a assinar documento

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2017 - 6h08

Clara (Bianca Bin) vai usar uma faca para se defender de Gael (Sergio Guizé) em uma briga nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O filho de Sophia (Marieta Severo) terá uma crise de ciúme e tentará obrigá-la a assinar o documento que permite a exploração de suas terras, mas a mocinha, que estará grávida, ameaçará esfaquear o marido.

A briga do casal começará porque Gael implicará com o jeito com que Clara tratará Renato (Rafael Cardoso) em um restaurante e a acusará de sentir algo especial pelo médico.

"Eu não suporto aquele sujeito", esbravejará o filho da vilã. "O Renato nunca fez mal pra você. Acho que implica demais com ele", retrucará a professora. "Eu vi que olhou pro Renato. Olhou de forma especial", insistirá Gael. "Eu? Eu olhei de forma especial quando? Ele estava com a sua mãe, Gael. Cumprimentei os dois", justificará a neta de Josafá (Lima Duarte).

A mocinha, então, dirá que se casou por amor e que só pensa na felicidade do filho que vai nascer. Gael aproveitará o assunto para tentar obrigá-la a fazer a vontade de Sophia e assinar o documento que permite o garimpo de esmeraldas.

"Quantas vezes a gente já falou sobre isso? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O amor pelo nosso filho. As esmeraldas. Dois assuntos completamente diferentes", dirá Clara.

"Quando ele crescer, não tem direito de ter dinheiro, como temos agora? Até mais? Vai deixar aquelas terras vazias, esquecer que tem uma fortuna embaixo dela?", argumentará Gael.

Clara se manterá firme e não assinará o documento, o que que deixará o marido ainda mais nervoso. Ela levará um empurrão e correrá para a cozinha. "De agora em diante você vai fazer tudo o que eu disser! Eu sou o homem. Vai assinar isso aqui agora", gritará ele, sem perceber que ela pegou uma faca na gaveta.

"Até agora eu suportei coisas que mulher nenhuma suportaria. Suportei porque era só eu. Mas agora eu não estou sozinha. Tenho meu filho dentro mim. Meu filho. Se me bater eu vou perder esse bebê. Não, Gael, isso não vai acontecer. Sai daqui. Ou enfio essa faca na tua barriga", ameaçará ela, na cena que irá ao ar no próximo sábado (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.