Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Garanhão de Nádia, Diego se recusa a transar com a mulher

Reprodução/TV Globo

Gabriela Mustafá (Melissa) e Arthur Arguiar (Diego) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gabriela Mustafá (Melissa) e Arthur Arguiar (Diego) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2018 - 6h43

Diego (Arthur Aguiar) vai surpreender Melissa (Gabriela Mustafá) após o casamento ao recusar sexo. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o rapaz que Nádia (Eliane Giardini) sempre considerou um garanhão será chamado de impotente pelos sogros, que convencerão a filha a se separar poucos dias depois da união.

Certa de que chegou o momento de perder sua virgindade, Melissa levará um susto na noite de núpcias com o discurso do marido.

"Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura", justificará ele.

"Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos", argumentará a garota. "Pra mim, você já basta", afirmará o filho de Nádia. "Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar", insistirá a recém-casada. "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir", encerrará o geólogo, afastando-a após um beijo.

Inconformada, Melissa tocará no assunto de novo, e Diego insistirá em não tirar a "pureza" da mulher. "Eu sinto um amor tão grande por você, quero que seja sempre assim, pura, linda, como uma rosa que acaba de desabrochar. Então, aceita viver comigo desse jeito? Na pureza?", proporá ele.

Diego ainda prometerá ser fiel ao casamento sem sexo. "Prometo nunca mais tocar em mulher nenhuma", dirá ele. "Se pra você ser feliz, é preciso ser assim eu aceito", concordará a garota, sem muita convicção da decisão, na cena prevista para ir ao ar no dia 26.

No capítulo seguinte, Melissa questionará se o marido sentirá falta de sexo. "Você não tem vontade?", indagará. "Com você eu tenho adoração. É o amor mais puro. Melissa, todo filho ama a mãe, e é um amor puro", explicará ele.

"Mas eu não sou tua mãe", retrucará a personagem de Gabriela Mustafá. "É mais que isso. É uma santa que eu pus no altar", responderá o geólogo.

"Vai ser o mais puro dos casamentos. Sexo é sujo. Fiz sexo a minha vida toda. Mas com vagabundas. Você é especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que ainda está tentando entender a situação, mas, Melissa, eu te amo de verdade. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que continue pura, como sempre foi. Pura", continuará ele.

Impotente
Isabel (Ana Barroso) e Raul (Genézio de Barros) ficarão sabendo do drama da filha e acreditarão que Diego inventou uma desculpa por ser impotente. "Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem", acusará a mãe.

"Vai se divorciar", emendará Isabel. "Ele é impotente e quer te enganar com esse discurso. Falei com a Clara [Bianca Bin]. Amanhã o advogado vai com você, e dá entrada no processo de divórcio", continuará ela.

No dia de entrar com os papéis do divórcio, Melissa apontará a falta de sexo como motivo. "Faço questão de dizer. Meu marido não cumpre suas obrigações conjugais", afirmará.

Diego insistirá para que Melissa mude de ideia e se declarará. "Meu amor é do tamanho do mundo. Não vale nada?", perguntará ele. "Tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo", explicará a garota. "Você? É tão pura, não pode querer essas coisas", retrucará o filho de Nádia, horrorizado com a manifestação de desejo de Melissa.

"Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia", mandará Isabel.

"Será que eu faço bem, mãe, em me divorciar? Ficamos casados só alguns dias", perguntará a filha. "Ainda bem que foi pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabecinha a tal ponto que nem sei. Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz", acalmará a mãe.

"Quer esse aí, que fala, fala e não diz a verdade? Inventa que quer um casamento puro só pra te enganar? Ele é impotente, Melissa. Impotente", acusará Isabel.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.