Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael vai parar na delegacia após nova agressão

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy fará barraco por ciúme - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy fará barraco por ciúme

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2018, às 06h42

Gael (Sergio Guizé) se envolverá em mais confusão e irá parar na delegacia em O Outro Lado do Paraíso. O playboy ficará furioso ao ver Odair (Felipe Titto) dar em cima de Aura (Tainá Müller) e trocará socos com o cabeleireiro na frente do salão de Nádia (Eliane Giardini). A megera racista chamará a polícia para acabar com o barraco.

A namorada de Gael estará saindo do salão quando for abordada por Odair. "Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?", pedirá o cabeleireiro. "Não posso. estou namorando o Gael", responderá a médica. "Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa", insistirá ele.

O filho de Sophia (Marieta Severo) aparecerá nesse momento para tirar satisfação. "Qual é, cara? Que tá fazendo com ela?", disparará o briguento. "Gael, isso é jeito de falar com o rapaz?", ponderará a namorada. "Por quê? Ele tá com medo de mim?", retrucará o playboy.

"Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma", esbravejará Gael, antes de acertar um soco no rival. "Que escândalo é esse na frente do meu salão?", perguntará Nádia, vindo de dentro. Odair revidará as agressões, e a dona do salão chamará a polícia.

"Eu exijo que faça um B.O. Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia", dirá a personagem de Eliane Giardini a Bruno (Caio Paduan), ao chegar na delegacia. "Cadeia não. Só dei umas porradas nele, isso é motivo de cadeia?", reclamará o filho de Sophia.

O delegado Vinícius (Flávio Tolezani), então, se afastará e ligará para Sophia para pedir orientações. "O Gael? Brigou na rua? Não, não Vinicius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade", ordenará a dona do garimpo.

A ideia da vilã ao manter a denúncia é juntar provas contra o filho para se favorecer no processo de guarda do neto, Tomaz (Vitor Figueiredo). "O Vinicius vai engavetar. Mas esse B.O. será muito útil pra nós duas. O Gael não está se bandeando pro lado da Clara [Bianca Bin] na questão da guarda do menino? O B.O. pode ser decisivo na audiência", explicará a megera para Lívia (Grazi Massafera), na cena que deverá ir ao ar no dia 31.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook