Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael tem surto de fúria e ameaça Mercedes

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) avançará sobre Mercedes (Fernanda Montenegro) durante reza da vidente - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) avançará sobre Mercedes (Fernanda Montenegro) durante reza da vidente

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 12h34

Depois de pedir ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) para parar de bater em mulheres, Gael (Sergio Guizé) terá um surto de fúria e ameaçará a vidente de O Outro Lado do Paraíso. A rezadeira dirá que ele tem um demônio dentro do corpo e o filho de Sophia (Marieta Severo) perderá o controle.

"Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara [Bianca Bin], sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo", emendará Mercedes, na cena que vai ao ar neste sábado.

"É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda. Eu tenho uma namorada. Aura [Tainá Müller]. Mas é da Clara que eu gosto", explicará Gael.

"A Clara tá no teu coração. Eu vejo", acreditará a vidente. "Faço coisas boas. Dou força pra minha irmã Estela [Juliana Caldas]. Pro meu filho. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas dou força. Só que de repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar", descreverá o ex da mocinha.

"São dois. Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus. Somos humanos", afirmará Mercedes. "É muito certo isso que tá dizendo. Somos humanos", concordará Gael.

"Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem o coração bom. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte", orientará a personagem de Fernanda Montenegro.

Gael, então, pedirá ajuda à vidente, que começará a rezar diante dele. No meio da oração, ele vai se transformar, possuído por um espírito ruim. "Fica longe de mim! Acabo com você, velha doida", gritará, antes de dar um empurrão em Mercedes.

Josafá (Lima Duarte) aparecerá na hora para defender a sensitiva, e Cleo (Giovana Cordeiro) colocará o filho de Sophia para correr com uma espingarda. "Por que eu sou assim? Por quê? Por quê?", questionará o agressor, quando já estiver dentro de seu carro e com a consciência recobrada.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Game of Thrones

Game of Thrones

Ficha técnica: Drama, Fantasia, EUA, 2011. Criação: David Benioff, D.B. Weiss. Elenco: Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Sophie Turner, Nikolaj Coster-Waldau, Maisie Williams. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Ambientada nos fictícios continentes de Westeros e Essos, que lembram os territórios do Reino Unido e da Europa, a trama acompanha o conflito de nobres famílias pelo chamado Trono de Ferro; quem senta lá comanda os Sete Reinos. Game of Thrones é a série mais premiada da história do Emmy, com 38 estatuetas. Pelas sete temporadas, recebeu 110 indicações.

Por que assistir: Com tudo que uma atração da HBO tem direito, muito sexo e violência, GoT esbanja grandiosidade, da longa lista de personagens a locações estupendas, pinçadas de lugares remotos na Europa. As intrigas das famílias são bem apresentadas e elementos fantasiosos, como dragões e zumbis de gelo, dão um charme a mais.  

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook