Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael tem ataque de ciúme e faz Aura passar vergonha

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai ficar com ciúme de Rafael (Igor Angelkorte) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai ficar com ciúme de Rafael (Igor Angelkorte) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 16h39

Gael (Sergio Guizé) ficará com ciúme de Aura (Tainá Müller) com Rafael (Igor Angelkorte). Ele não gostará de saber que os colegas se encontram a toda hora e será agressivo com o médico. A confusão só não evoluirá para a agressão física porque garçons vão impedir a briga. As cenas vão ao ar nesta sexta (9) em O Outro Lado do Paraíso.

A dermatologista irá à uma lanchonete com o namorado e comentará que ele anda introspectivo. "Minha mãe aprontou umas coisas. Fico pensando quem ela é realmente. E quem eu sou como pessoa, já que fui criado por ela", responderá o filho de Sophia (Marieta Severo). 

"Eu insisti pra você fazer a terapia", lembrará a médica. Gael voltará a dizer que a psicóloga era uma senhora que só queria falar de sexo. "Fala sério. Provavelmente era você que só queria falar de sexo. Numa terapia, a gente só fala o que tem vontade", afirmará Aura.

Rafael (Igor Angelkorte), Aura (Tainá Müller) e Gael (Sergio Guizé) em cena desta sexta (9)

Nesse momento, Rafael entrará no local e brincará com a colega. O marido de Laura (Bella Piero) dirá que eles andam se encontrando muito no hospital e fora da instituição também. Isso será o suficiente para Gael surtar. 

"Pera aí, cês se encontram de propósito? Eu não tou gostando dessa história", falará o brigão. "Gael, minha cabeça tá cheia. Não vem com loucura pra cima de mim", rebaterá o ortopedista.

"Tá me chamando de maluco?", indagará o ex de Clara (Bianca Bin). "Às vezes se comporta como maluco, sim", responderá Rafael, que será empurrado por Gael. Essa não é primeira vez que Gael arruma briga por ciúmes de Aura.

Garçons imediatamente se posicionarão entre os dois. "Gael, que vergonha. Mais um escândalo, Gael. Até quando vai ser assim? Eu, sinceramente, não sei se vou conseguir suportar", vai se queixar a médica.

"Eu queria entender por que acontece isso comigo. Eu queria mudar. Eu preciso mudar", concluirá o filho de Sophia em O Outro Lado do Paraíso.

Depois disso, Gael vai procurar Mercedes e descobrirá que é violento porque era espancado pela mãe na infância.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.