Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Final da novela

O Outro Lado do Paraíso: Gael socorre mulher espancada e engata romance

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai amparar vítima de violência e intimidará marido agressor no final - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai amparar vítima de violência e intimidará marido agressor no final

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/4/2018 - 5h00

Gael (Sergio Guizé) conhecerá sua nova namorada em uma situação de violência doméstica no final de O Outro Lado do Paraíso. Uma mulher toda machucada entrará na frente de seu carro assim que ele se mudar de Palmas para o Rio de Janeiro. Ele a socorrerá e até intimidará seu marido espancador, dando um chega para lá no valentão.

O playboy instalará Taís (nome da atriz não foi divulgado) em um hotel, revelará que batia em mulher e se regenerou. Dirá que ao ampará-la "sentiu que precisa dela, assim como ela precisa dele", antes de partir para os beijos e abraços.

O filho de Sophia (Marieta Severo) será dispensado por Clara (Bianca Bin) no último capítulo. A mocinha afirmará que vai se casar com Patrick (Thiago Fragoso). Desiludido, ele deixará o Tocantins.

Na Cidade Maravilhosa, se envolverá em uma cena idêntica à que estava prevista para ir ao ar na estreia da novela, mas acabou sendo cortada e entrando como flashback em março.

Nela, a primeira mulher do playboy, Aline (Chandelly Braz), apareceu saindo de casa com o vestido rasgado, toda machucada, e foi atropelada. As imagens foram mostradas quando ele descobriu que era espancado pela mãe na infância.

Primeira mulher de Gael, Aline (Chandelly Braz), após espancamento e atropelamento 

Segunda chance
Gael verá Taís do mesmo jeito que o público viu Aline. Ela atravessará a rua transtornada, e ele freará o carro em cima dela. "Se atirou na frente do carro! Tá machucada?", perguntará o ex-espancador. "Meu marido me bateu. Eu fugi. Não tenho parente aqui no Rio! Me ajuda", pedirá a mulher.

Ele a ajudará. "Vamos até a polícia e cê vai denunciar teu marido por espancamento. Depois vai fazer exame de corpo de delito", orientará o ex-marido de Clara. "Tenho medo dele", responderá ela. "Eu não deixo ele te bater. Mas tem que denunciar", afirmará Gael.

Ele alugará um carro para ela e a colocará em um hotel. Taís temerá pegar seus pertences na casa em que vivia, mas ele a incentivará a ir. O tal marido agressor dará berros ao vê-la. "Ainda tem coragem de vir pegar tuas coisas? Cê me denunciou, vou ter que responder processo. Sai daqui, Taís. Vagabunda", gritará o homem.

Gael se intrometerá. "Ela vai entrar, pegar as coisas dela e cê vai ficar aqui comigo. Experimenta bater nela. Experimenta que sou maior que você", ameaçará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). "Cê me paga. Já conhecia esse cara, tenho certeza", soltará o valentão. "Não conhecia. Mas eu conheço bem o teu tipo. Sei exatamente quem você é", afirmará Gael.

Clara (Bianca Bin) em cena; playboy revelará à nova namorada que batia nas suas ex-mulheres

Novo romance
Depois, o playboy ouvirá um desabafo dela e aconsolará. "Não tenho como agradecer tudo que fez por mim. Até apartamento no hotel arrumou. Me defendeu do meu ex-marido. Ex, porque não quero ver mais a cara dele. Agora, eu vou tocar a vida", comentará Taís. 

Ela dirá também que vai para casa de tios em uma cidade próxima, e Gael pedirá para ela ficar. "Eu disse que sei quem teu marido é porque eu era igual. Eu era um cara que batia em mulher. Perdi quem amava, a Clara, porque bati nela. Deixa eu
cuidar de você. Nunca mais vou bater. Eu preciso de você e cê precisa de mim. Eu quero uma nova chance", falará o filho de Sophia,

"Eu também preciso de uma nova chance", responderá Taís. "Eu já tou começando a gostar de você. Bora. Vamos ter uma nova vida", dirá Gael, fechando sua redenção em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.