Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael se volta contra Sophia e ajuda Clara a se vingar

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; playboy vai entregar a mãe de bandeja - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; playboy vai entregar a mãe de bandeja

REDAÇÃO

Publicado em 10/2/2018 - 6h54

Gael (Sergio Guizé) se voltará contra Sophia (Marieta Severo) para ter Clara (Bianca Bin) de volta em O Outro Lado do Paraíso. Após descobrir que é adotada, Lívia (Grazi Massafera) convencerá o irmão a usar a esmeralda gigante que Sophia quer vender no mercado negro para ajudar na vingança da mocinha. Dessa forma, ele daria uma prova de amor para reconquistar de vez a confiança da milionária.

Os filhos da vilã estarão conversando sobre os traumas que desenvolveram por causa da mãe, quando Lívia dirá que não pretende abrir mão do amor de Mariano (Juliano Cazarré).

"Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela", lembrará ela.

"Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei. E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta", comentará Gael, após se lembrar das sessões de espancamento que enfrentou.

"É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida", encorajará Lívia. "Cê vai mudar a tua?", perguntará o irmão. "Eu não vou desistir do Mariano. Só tou deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele. A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?", indagará a ninfomaníaca.

"A Clara. Eu queria uma chance com a Clara", confessará o ex-marido da vingativa. "Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer. Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia", aconselhará a irmã.

Lívia, então, falará sobre a pedra que a mãe mantém guardada. "A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa", dirá ela. "Vale uma grana", apontará Gael.

"Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara", orientará a personagem de Grazi Massafera. "Mas é enfrentar a mãe, diretamente", dirá o playboy, receoso.

"Não é o que cê quer?", desafiará Lívia. "É. Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia", ponderará o filho da megera.

"Da cadeia ela sempre se livra. Mas deixa a Clara trazer a polícia aqui. Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar", concluirá a irmã, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 10 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.