Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael se declara para Clara e afirma que mudou por amor

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) prometerá ajudar Clara a conquistar o filho na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) prometerá ajudar Clara a conquistar o filho na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2017 - 12h41

Gael (Sergio Guizé) afirmará na frente de Sophia (Marieta Severo) que está do lado de Clara (Bianca Bin) depois de tudo o que ela sofreu por sua causa. Em O Outro Lado do Paraíso, ele vai se declarar para a ex-mulher. "Eu te amo", dirá. Clara amolerá e comentará que o agressor está dando sinais de que mudou. "Mudei por amor", responderá o playboy.

A cena vai ao ar nesta segunda (18). Gael interromperá o final de uma conversa entre sua mãe e a mocinha. As duas farão um acordo. Clara aceitará abrir mão do direito de explorar esmeraldas para que Sophia retire a queixa de tentativa de homicídio contra Josafá (Lima Duarte).

O público já terá visto que o avô de Clara acertou Cido (Rafael Zulu) ao atirar em Sophia. O motorista será levado para o hospital, operado e depois ficará fora de perigo. Já Josafá será preso, e é pela liberdade dele que Clara aceitará a proposta feita por sua ex-sogra.

"Eu e sua mãe chegamos a um acordo, Gael", dirá a personagem de Bianca Bin. "Se não chegavam, eu fazia chegar", rebaterá o agressor. "Está de que lado, Gael?", indagará a madame. "Do dela", falará o personagem de Sergio Guizé. "É melhor ir embora. Eu me sinto mal em ouvir uma asneira dessas", esbravejará Sophia.

Clara perguntará se o que ele disse é verdade. "Eu tou do teu lado, Clara. Fiquei chocado com tudo que aconteceu de ruim pra você , Clara . Eu devia esperar um tempo, mas é melhor falar de uma vez. Botar meu coração pra fora. Eu ainda te amo, Clara. Amo", dirá Gael. 

Ela responderá que ele está sendo ótimo. "Mas eu não tenho cabeça pra falar de sentimentos. Meu avô vai sair da cadeia, já fiz um acordo com sua mãe. E meu filho? Nosso filho. Promete continuar me ajudando a chegar mais perto dele? A fazer meu menino entender que sou sua mãe?", perguntará a mocinha.

Gael afirmará que sim. "Gael, está dando provas de que mudou", dirá Clara. "Mudei sim, Clara. Por amor", falará o agressor. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.