Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael pressiona Bruno e o acusa de receber propina

Reprodução/TV Globo

Gael (Sérgio Guizé) acompanhará de perto a investigação dos crimes da mãe em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sérgio Guizé) acompanhará de perto a investigação dos crimes da mãe em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2018 - 8h38

Gael (Sergio Guizé) colocará Bruno (Caio Paduan) contra a parede para acelerar a investigação dos crimes de Sophia (Marieta Severo) e questionará se ele recebeu propina. Após denunciar a mãe, o playboy de O Outro Lado do Paraíso voltará à delegacia e receberá um relatório do policial sobre o andamento do processo.

"Eu vim saber se tem alguma novidade", falará o irmão de Lívia (Grazi Massafera), ao chegar no posto policial. "Eu ouvi a testemunha, fiz investigações na mina. Mas não tem nada de conclusivo, Gael", responderá o delegado, que recebeu a denúncia do filho da megera.

"Tá demorando demais. Não tá mesmo recebendo dinheiro da minha mãe?", acusará o playboy, desconfiado. "Já falei que não sou esse tipo de delegado", retrucará Bruno. "Desculpa aí. Eu sei que não é", ponderará o filho da assassina.

O policial, então, explicará que não pode dar nenhum passo em falso na investigação, sob o risco de a vilã escapar impune. "Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar", justificará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Mas era uma iniciativa", opinará Gael. "São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes. A tesoura. As vítimas, todas, foram mortas a tesouradas. Suponho que o Mariano [Juliano Cazarré] também. Mas no caso dele, não há corpo. Nem pode se provar que ele tá morto", argumentará o personagem de Caio Paduan.

"Pois eu acho que tá", dirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin), convicto. "Tem mais alguma coisa que eu deva saber?", estranhará o delegado.

Gael contará que Caetana (Laura Cardoso) pode ser a chave do misterioso sumiço de Mariano. "É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum", lembrará.

"Eu posso tentar fazer a velha falar", sugerirá Bruno. "Não adianta. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu tou adiando falar dessas coisas, pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar nessa investigação", concluirá o playboy, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (17) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.