Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael pede ajuda a Mercedes e incorpora espírito do mal

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; agressor terá surto e atacará vidente - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; agressor terá surto e atacará vidente

REDAÇÃO - Publicado em 12/01/2018, às 08h46

Gael (Sergio Guizé) pedirá ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro) e será dominado por um espírito do mal em O Outro Lado do Paraíso. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) dirá à vidente que não quer bater mais em mulher, mas terá um surto no meio da oração após ouvir que tem um demônio em seu corpo e agredirá a rezadeira.

Depois da prisão por mais uma agressão a Clara, Gael tentará se redimir e pedirá apoio espiritual para conter seus impulsos. "Um dia disse que quando eu tivesse preparado, era pra vim aqui, procurar pela senhora", lembra ele. "Tá preparado?", perguntará a sensitiva. "Eu quero que me ajude", pedirá o playboy.

"Aqui é onde peço as bênçãos. Eu fico contente que tenha me procurado. Embora esteja fraca", declarará a benzedeira, mostrando seu quarto de orações.

"Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo", emendará ela. "É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda. Eu tenho uma namorada. Aura [Tainá Müller]. Mas é da Clara que eu gosto", explicará o filho de Sophia (Marieta Severo).

"A Clara tá no teu coração. Eu vejo", acreditará a vidente. "Faço coisas boas. Dou força pra minha irmã Estela [Juliana Caldas]. Pro meu filho. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas dou força. Só que de repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar", descreverá o ex da mocinha.

"São dois. Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus. Somos humanos", afirmará Mercedes. "É muito certo isso que tá dizendo. Somos humanos", concordará Gael.

"Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem o coração bom. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte", orientará a personagem de Fernanda Montenegro.

Gael, então, pedirá ajuda à vidente, que começará a rezar diante dele. No meio da oração, ele vai se transformar, possuído por um espírito ruim. "Fica longe de mim! Acabo com você, velha doida", gritará, antes de dar um empurrão em Mercedes.

Josafá (Lima Duarte) aparecerá na hora para defender a sensitiva, e Cleo (Giovana Cordeiro) colocará o filho de Sophia (Marieta Severo) para correr com uma espingarda. "Por que eu sou assim? Por quê? Por quê?", questionará o agressor, quando já estiver dentro de seu carro e com a consciência recobrada.

A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Leia também

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook