Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai ter choro

O Outro Lado do Paraíso: Gael passa a noite com Clara, e Patrick fica arrasado

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai correr para os braços da ex-mulher após brigar com a mãe - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) vai correr para os braços da ex-mulher após brigar com a mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/4/2018 - 5h25

Patrick (Thiago Fragoso) ficará mal ao saber que Gael (Sergio Guizé) dormiu na casa de Clara (Bianca Bin). Em O Outro Lado do Paraíso, o filho de Sophia (Marieta Severo) passará uma noite com a ex-mulher, mas as cenas não terão nada de sexo nem romantismo. Ele irá para lá após ter uma briga com a Mãos de Tesoura e ser expulso de casa.

"Vá embora desta casa, Gael. Vá, agora. Se fosse tudo uma jogada, eu te respeitaria. Mas não, você é um frouxo que caiu de amores pela Clara", esbravejará a megera.

Ela terá acabado de confessar ao filho que é a assassina das tesouradas. A sequência vai ao ar nesta terça (1º). Sophia terá escapado de ser presa em flagrante ao tentar matar Caetana (Laura Cardoso).

Indignado, o playboy irá direto para a casa da ex-mulher contar sobre a briga que teve com a mãe. "Saí da casa da minha mãe. Não se preocupa, não vou pedir hospedagem. Vim porque quero desabafar. Ela só sumiu o tempo necessário pra relaxar o flagrante. Amanhã vai à delegacia depor. Ela teve uma conversa horrível comigo. Ela reconheceu tudo, todos os crimes", falará o ex-agressor.

Clara será uma boa ouvinte. Ele se mostrará ainda mais perplexo por a mãe achar que ele queria dar um golpe nela para tomar as esmeraldas. "Não é uma jogada. Ela queria que eu voltasse atrás, não voltei. Sabe, Clara, apesar de tudo ela é minha
mãe. Dói. Dói muito. Eu tenho vontade de chorar", afirmará Gael.

Ele não vai se conter. O roteiro da cena indica que ele deve cair de joelhos diante da vingativa e chorar. "Gostaria que fosse de joelhos para não parecer uma pegada, mas carinho", escreveu o autor Walcyr Carrasco.

"Eu sei, Gael. Eu sei que está de coração partido", comentará Clara, passando a mão pelos cabelos dele. No dia seguinte, Patrick chegará na hora do café da manhã. O loiro está hospedado em um hotel desde o fim de seu romance com a mocinha. 

"Desculpa, perdi a hora", falará Gael, antes de descer as escadas. Patrick ficará encarando o playboy. "Vou pro hotel, Clara. Briguei com minha mãe e me mudei, Patrick. Até depois, Clara. Vou me ajeitar e a gente já fala", dirá O irmão de Lívia (Grazi Massafera).

Depois que ele sair, o advogado perguntará se Gael dormiu na casa. "Só dormiu, Patrick. Ontem o Gael veio para cá muito mal, teve uma conversa difícil com a mãe. Eu botei no quarto de hóspedes", esclarecerá a vingativa.

"Não precisa mentir para mim, Clara. Eu sei que estão juntos", rebaterá Patrick, arrasado. Ele não vai mais querer falar sobre o assunto em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.