Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

O Outro Lado do Paraíso: Gael leva tiro para salvar filho e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) em cena; personagem correrá risco de morrer na última semana - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) em cena; personagem correrá risco de morrer na última semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/4/2018 - 5h00

Gael (Sergio Guizé) voltará a ter cenas de heroísmo na última semana de O Outro Lado do Paraíso. O playboy será o responsável por um plano que enganará Renato (Rafael Cardoso) e o levará até o cativeiro onde o médico e Fabiana (Fernanda Rodrigues) estarão mantendo Tomaz (Vitor Figueiredo) como refém.

O mau-caráter e a loira sequestrarão o filho de Clara (Bianca Bin) e pedirão US$ 100 milhões (R$ 342, 6 milhões) em barras de ouro de resgate. Com a maior parte de sua forturna aplicada em investimentos, Clara não terá como pagar pela vida do filho no prazo estipulado pelo médico.

Gael, então, pegará barras de ouro guardadas secretamente por Sophia (Marieta Severo) em um fundo falso em seu armário. A megera estará na casa de Estela (Juliana Caldas) se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que terá tido no começo de seu julgamento. Ela já terá sido acusada de ser a Mãos de Tesoura.

Gael colocará placas de ferro em dois baús e usará as barras de ouro para cobri-las. Ele fingirá que está entregando toda a fortuna exigida pelo sequestrador. Renato irá embora com os baús, mas não entregará Tomaz. Aliás, ele até planejará fugir com o menino do país mesmo recebendo o pagamento do resgate.

O médico dirá a Fabiana que quer ficar com o garoto para voltar anos depois e virar o dono da mina de esmeraldas. Mas isso não se concretizará.

Renato será morto com um tiro no pescoço no final do sequestro. Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) terminará na cadeia. Ela será presa e dará chilique ao ficar cara a cara com outras detentas em uma cela.  

Baleado e operado
Após o pagamento do resgate, Gael seguirá Renato sem que ele perceba. O playboy estará sendo rastreado pelo celular. "O Gael tá se movimentando. Começou a seguir o Renato", dirá Bruno (Caio Paduan), que estará em uma viatura com dois policiais. Patrick (Thiago Fragoso) e Clara vão segui-los com outro veículo.

O sequestrador usará a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) como cativeiro. O lapidador também será feito refém. "Eu vou ser rápido. Se prepara pra pegar o moleque pra gente levar", dirá o médico a Fabiana.

Só aí ele examinará um dos baús e verá que foi enganado. "Me fraudaram", gritará Renato, possesso. "Tem ouro aí", comentará a loira. "Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque. Depois faço o que já queria fazer antes. Mando a orelha do Tomaz pra Clara", esbravejará o vilão.

Nisso, Gael chegará chutando a porta com um revólver nas mãos. Os rivais ficarão cara a cara, ambos armados. "Resolveu bancar o valente", indagará Renato. "Eu quero meu filho de volta", falará Gael. "Tenta pegar", responderá o médico.

O capítulo de 8 de maio terminará com os policiais e Clara e Patrick ouvindo o barulho de um tiro do lado de fora. No dia seguinte, será mostrado que Gael foi baleado na barriga. Ele estará no chão quando a polícia estourar o cativeiro.

Socorrido, ele ficará entre a vida e a morte em O Outro Lado do Paraíso. Será operado e depois aparecerá bem, quase totalmente recuperado, no julgamento que arrancará de Sophia a confissão de seus assassinatos a tesouradas.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.