Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael investiga passado de Sophia e interroga Mercedes

Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) vai até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Gael (Sergio Guizé) vai até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2018 - 16h32

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) virará um detetive amador, em busca dos podres do passado de sua mãe. No capítulo desta segunda (9) da novela das nove, ele interrogará Caetana (Laura Cardoso) e Mercedes (Fernanda Montenegro) para saber mais detalhes que possam incriminar Sophia (Marieta Severo) na trama.

Em Pedra Santa, Gael irá atrás de Caetana para tentar descobrir algo sobre o desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré). O garimpeiro levou tesouradas de Sophia, e ninguém nas minas de esmeralda sabe do paradeiro dele.

Antes do atentado, Mariano procurou Caetana para uma conversa, e Gael perguntará: "Sei que nesse encontro ele queria falar da minha mãe. Diz. O que cês dois conversaram?". 

"Eu falei que não gosto da tua mãe. É muito orgulhosa. Sempre anda de cabeça erguida", responderá a idosa. Gael insistirá para que ela revele mais sobre a conversa, mas Caetana fingirá que está passando mal, e ele será obrigado a ir embora do bordel.

Em seguida, o irmão de Lívia (Grazi Massafera) irá até a casa de Mercedes. "A senhora é vidente. A senhora vê, dona Mercedes.  Que é que tem mais? Eu preciso que a senhora me diga quem é a minha mãe, o que ela fez", pedirá Gael.

"O que eu disser não significa nada. Eu vejo formas. Eu sinto os acontecimentos que já foram, que já são e que tão por vir... Eu vou te abençoar", dirá a mulher de Josafá (Lima Duarte).

"Mas que eu faço com essa angústia imensa? Eu sou filho. Quero saber exatamente quem é minha mãe", implorará o ex-marido de Clara (Bianca Bin)

Mercedes não cederá ao pedido dele, mas tentará dar esperanças ao filho da vilã. "Na hora certa cê vai saber. Agora vou te abençoar", ela falará e colocará suas mãos sobre Gael.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.