Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael flagra Clara com Renato e surta de ciúme

Fotos Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) terá ataque de ciúmes nesta sexta (17) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) terá ataque de ciúmes nesta sexta (17) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2017 - 17h24

Gael (Sergio Guizé) flagrará Clara (Bianca Bin) sozinha em casa com Renato (Rafale Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (17), ele surtará de ciúme e partirá para cima da mulher. No meio do espancamento, a mocinha se trancará no quarto e ligará para o médico, que chamará a polícia.

A confusão, provocada por Sophia (Marieta Severo), gerará a separação do casal. Para colocar seu plano de exploração das terras de Clara, a vilã contará com a ajuda de Lívia (Grazi Massafera). A pedido da mãe, a patricinha marcará um encontro com Renato na residência do casal.

Lívia sairá às pressas para que o irmão flagre a mulher sozinha com Renato. O agressor, claro, explodirá ao ver o médico em sua casa. Assim que Renato sair, ele começará a beber e a gritar com a mulher.

"Engraçado. Um sujeito se esforça pra chegar em casa mais cedo. Mais cedo porque tá louco pra ver a mulher e o filho. Pensa que vai encontrar ela trocando a fraldinha do bebê", esbravejará o agressor. "O bebê tá dormindo lá em cima", responderá Clara. "Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Agora tem celular. Telefonou pra ele e marcou?", dirá Gael. 

Ela o mandará parar de beber. "Ok, ok, ok. Cê recebe um cara quando eu não tou em casa. Agora quer que eu fique quietinho? Por que ele veio aqui? Achou que eu ia chegar depois? Que ia aproveitar o final de tarde? Aproveitou?", esbravejará ele.

Clara (Bianca Bin) em cena com o marido, Gael (Sergio Guizé), e Renato (Rafael Cardoso)

O playboy empurrará a mulher no chão. A neta de Josafá (Lima Duarte) cairá e levará uma bofetada ao se levantar. "Toma! Pra saber quem é que manda", esbravejará o agressor. Clara pegará uma bandeja e a usará para golpear o marido. Ele ficará tonto, enquanto isso, ela correrá e se trancará no quarto com o bebê.

"Renato. Socorro! O Gael quer me espancar, Renato. Não vou suportar. Chama a polícia. Eu quero botar meu marido na cadeia. Na cadeia! Socorro! Socorro", dirá Clara ao telefone.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.