Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael desconfia do sumiço de Clara e pressiona Sophia

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena; playboy não acreditará que mulher abandonou filho na trama - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena; playboy não acreditará que mulher abandonou filho na trama

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2017 - 16h13

Gael (Sergio Guizé) desconfiará do sumiço de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. Para colocar seu plano em prática, Sophia (Marieta Severo) mandará o playboy viajar. Ela trancará a ex-nora em um hospício e afirmará que a mocinha abandonou o filho. "Jura que não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara", pressionará Gael.

A vilã afirmará que não tem nada a ver com isso. Mas ela afirmará que eles precisam pedir a guarda do filho do casal o quanto antes. Sophia mandará Lívia (Grazi Massafera) contar o que aconteceu enquanto o filho estava fora de Palmas e mostrar também o bilhete que Clara deixou escrito. 

"Gael, há dois dias acordei e descobri que Clara não tava mais em casa. Ela foi embora", afirmará a ninfomaníaca. "Embora coisa nenhuma. Clara não ia abandonar o nosso filho. Nunca", retrucará o agressor.

Ele vai ler o bilhete que a mulher terá escrito a mando de Samuel (Eriberto Leão) durante a sua avaliação psiquiátrica.

"Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pode haver. Entretanto é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes. O silêncio torna tudo menos penoso. Lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra. Adeus", estará escrito na mensagem.

Gael dirá que não são palavras de sua ex-mulher. "Não. Clara não escreveu isso aqui. Tá muito cheio de nhénhénhé. Clara fala mais simples. Tá um pouco mais tremida [a letra dela], mas é sim. A assinatura também bate. Mesmo assim", duvidará o playboy.

Ele dirá que vai atrás de Josafá (Lima Duarte) porque Clara não deixaria cidade sem falar com o avô. Sophia ainda afirmará que, antes de ir embora, Clara pediu uma grande quantidade em dinheiro.

Ela dirá que deu a grana por achar que era para uma necessidade do neto. "Certamente já planejava fugir. Como podíamos adivinhar?", indagará a vilã. As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (22). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.