Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael descobre que tem o diabo no corpo e ataca Mercedes

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; agressor terá surto e atacará vidente - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; agressor terá surto e atacará vidente

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2017 - 6h08

Gael (Sergio Guizé) será dominado por um espírito do mal e agredirá Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro Lado do Paraíso. O ex-marido de Clara (Bianca Bin) procurará ajuda da vidente para não bater mais em mulher, mas terá um surto no meio da oração após ouvir da sensitiva que tem um demônio em seu corpo.

Depois da prisão por mais uma agressão a Clara, Gael tentará se redimir e pedirá apoio espiritual para conter seus impulsos. "Aqui é onde peço as bênçãos. Eu fico contente que tenha me procurado. Embora esteja fraca", declarará a benzedeira, mostrando seu quarto ao playboy.

"Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo", emendará ela. "É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda. Eu tenho uma namorada. Aura [Tainá Müller]. Mas é da Clara que eu gosto", explicará o filho de Sophia (Marieta Severo).

"A Clara tá no teu coração. Eu vejo", acreditará a vidente. "Faço coisas boas. Dou força pra minha irmã Estela [Juliana Caldas]. Pro meu filho. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas dou força. Só que de repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar", descreverá o ex da mocinha.

"São dois. Dois dentro de você mesmo. Todos nós, seres humanos, temos anjos e demônios dentro da gente. Somos bons, somos maus. Somos humanos", afirmará Mercedes. "É muito certo isso que tá dizendo. Somos humanos", concordará Gael.

"Mas dentro de você, há dois que lutam. Um tem o coração bom. É capaz de amar. O outro é cruel. Esse outro luta pra se apoderar de você. Muita gente vive essa batalha. Mas em você é mais forte", orientará a personagem de Fernanda Montenegro.

Gael, então, pedirá ajuda à vidente, que começará a rezar diante dele. No meio da oração, ele vai se transformar, possuído por um espírito ruim. "Fica longe de mim! Acabo com você, velha doida", gritará, antes de dar um empurrão em Mercedes.

Josafá (Lima Duarte) aparecerá na hora para defender a sensitiva, e Cleo (Giovana Cordeiro) colocará o filho de Sophia (Marieta Severo) para correr com uma espingarda. "Por que eu sou assim? Por quê? Por quê?", questionará o agressor, quando já estiver dentro de seu carro e com a consciência recobrada.

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 12 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.