Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael desafia Sophia e vira herói no resgate dos soterrados

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sergio Guizé) vão liderar o resgate na mina de esmeraldas - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) e Gael (Sergio Guizé) vão liderar o resgate na mina de esmeraldas

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2018 - 9h36

Gael (Sergio Guizé) virará herói em O Outro Lado do Paraíso após a explosão na mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo). Ele desafiará a mãe para ajudar Mariano (Juliano Cazarré) a salvar os homens soterrados. O playboy exigirá ambulâncias de plantão, alimentos para todos e avisará que indenizará a família do garimpeiro que morreu na explosão.

A megera ficará uma fera com o filho, que também fará questão de pagar as despesas médicas dos sobreviventes. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (16).

"Mãe, a gente viveu das esmeraldas até agora. Vou ajudar. O Mariano é quem sabe o que se deve fazer", dirá o ex-agressor a Sophia. Com ela já brava, ele também avisará que a empresa deles tem de indenizar a família da vítima fatal. 

"Indenização? Eu já pagava o adicional de periculosidade", protestará a megera. "Não vai deixar mãe e filho passando fome. Ele morreu trabalhando aqui. E nem quero mais ouvir esses absurdos que tá dizendo", insistirá Gael, sobre o apoio à família do funcionário morto.

Mais para a frente, ele arcará até com as cirurgias que Amaro (Pedro Carvalho) fará para tentar voltar a enxergar. O comerciante ficará cego e passará a morar na casa de Estela (Juliana Caldas). 

O novo herói mandará abrir um buraco para mandar mantimentos aos soterrados e decidirá passar a noite na mina. "Meu filho, não precisa se expor tanto", falará Sophia.

"Prepara a indenização. Abre uma conta lá na mercearia, só pras urgências desse caso. Avisa a polícia, o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando", exigirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. 

Confira fotos da explosão e do resgate na mina de esmeraldas

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
João Miguel Jr/TV Globo
João Miguel Jr/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.