Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael dá barraco com Renato e Clara no altar

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy vai ter ataque de ciúme - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em cena de O Outro Lado do Paraíso; playboy vai ter ataque de ciúme

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2018 - 8h02

Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso) vão brigar no altar durante o casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O filho de Sophia (Marieta Severo) ficará furioso ao ver Clara (Bianca Bin) acompanhar o médico como madrinha e terá um ataque de ciúme.

"Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo", justificará a mocinha. Gael, então, perguntará se os dois estão juntos e irritará o médico.

"Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre", disparará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). "Ela é livre, e você um homem esperto, não é?", provocará Sophia, dando a entender que Renato está sendo interesseiro.

"Tá insinuando o quê?", questionará o médico. "Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido", alfinetará a vilã. "O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?", dirá Sophia a Clara.

"Se fosse homem levava uns tapas aqui mesmo", esbravejará o médico, ofendido. "Ah... o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar", interromperá Gael, piorando o barraco no casamento.

A discussão só chegará ao fim com a intervenção do padre. "Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora", ameaçará o religioso, na cena que irá ao ar no dia 27.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.