Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael bate em Odair e vai parar na delegacia

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé em cena como Gael em O Outro Lado do Paraíso; personagem irá para a cadeia - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé em cena como Gael em O Outro Lado do Paraíso; personagem irá para a cadeia

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2018 - 12h27

O tempo vai fechar entre Gael (Sergio Guizé) e Odair (Felipe Titto) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quarta (31), o playboy ficará irritado ao ver o cabeleireiro ao lado de sua namorada e dará um murro nele na frente do salão de beleza. Nádia (Eliane Giardini) chamará a polícia, e Gael será fichado na delegacia mais uma vez.

O filho de Sophia (Marieta Severo) chegará no local para buscar Aura (Tainá Müller), mas verá a namorada conversando com Odair. Enciumado, ele se aproximará com grosseria: "Qual é, cara? Que tá fazendo com ela?".

Aura pedirá aos dois para que não briguem, mas Odair não se intimidará, e Gael partirá para cima do rival. "Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma", dirá o playboy antes de dar um murro no cabeleireiro. Odair revidará, e os dois começarão a brigar feio.

Preocupada com a reputação do salão, Nádia chamará a polícia. Na delegacia, falará: "Eu exijo que faça um B.O. [boletim de ocorrência]. Gael já foi preso antes. Tem que voltar para a cadeia".

"Cadeia não. Só dei umas porradas nele, isso é motivo de cadeia?", se defenderá o ex-marido de Clara (Bianca Bin). A mãe de Bruno (Caio Paduan) ficará ao lado de Odair e chamará Gael de selvagem.

Enquanto eles discutem, Vinícius (Flávio Tolezani) sairá da sala para fazer um telefonema. "Foi pedir orientações, com certeza", ironizará Gael. O delegado ligará para Sophia, que dará sua opinião sobre o caso.

"O Gael? Brigou na rua? Não, não, Vinícius. Eu não quero que ele volte pra cadeia, é óbvio. Mas faça o B.O., e engavete. Gael precisa ter responsabilidade", ordenará a megera.

Para Lívia (Grazi Massafera), ela explicará sua atitude: "O Vinícius vai engavetar. Mas esse B.O. será muito útil pra nós duas. O Gael não está se bandeando pro lado da Clara na questão da guarda do menino? O B.O. pode ser decisivo na audiência. Não podemos perder a guarda do Tomaz. Você, por amor. Eu, pelas esmeraldas".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.