Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

O Outro Lado do Paraíso: Fuga de Sophia revela fetiche e deixa delegado em choque

Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) em cena de O Outro Lado do Paraíso; fuga gerará sequência cômica - Fotos: Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) em cena de O Outro Lado do Paraíso; fuga gerará sequência cômica

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2018 - 5h23

Sophia (Marieta Severo) vai escapar de ser presa na penúltima semana de O Outro Lado do Paraíso. A fuga da Mãos de Tesoura terá perseguição policial e cenas que parecem piada. Bruno (Caio Paduan) não desistirá de prender a assassina mesmo quando ele e seus homens a perderem de vista. O delegado decidirá procurá-la justamente em sua casa e flagrará os pais fantasiados de Branca de Neve e Príncipe Encantado.

O fetiche de Nádia (Eliane Giardini) e de Gustavo (Luis Melo) deixará Bruno chocado. No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar dia 30, Sophia receberá voz de prisão ao cair em uma armadilha montada por Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso).

A megera escapará porque Caetana (Laura Cardoso) passará mal ao quase levar uma tesourada. A cafetina servirá de isca para a prisão de Sophia, após fingir chantagear a madame. A assassina sairá em alta velocidade com seu carro e irá se esconder na casa de Renato (Rafael Cardoso).

A polícia a procurará por toda cidade e não encontrará nenhuma pista de seu paradeiro. "É melhor passar na casa da tua mãe", falará Nicolau (Alejandro Claveaux) a Bruno. "A Sophia nunca ia se esconder na minha casa", rebaterá o delegado. "Mas se tiver lá e cê não verificar, vai passar vergonha", avisará o policial.

Eles irão à casa de Nádia. Ao mesmo tempo, o público verá os personagens de Eliane Giardini e Luis Melo fantasiados no quarto. "Eu sou a Branca de Neve. Você é o Príncipe Encantado", falará a dona do salão. A essa altura, ela terá reatado com o ex-marido após ser flagrada com ele na cama por Odair (Felipe Titto).

"Ahhh, minha Branca de Neve. Deixa eu ver o sapatinho", dirá Gustavo. "Sapatinho é com a Cinderela, meu Pônei. Aqui eu sou a Branca de Neve que vive com os sete anões. E que come uma maçã envenenada e desmaia", reclamará a ex-racista. Ele puxará o vestido dela e os dois começarão a se atracar.

"Pensando bem, a Sophia é bem capaz de se esconder aqui, porque acredita que eu nunca ia desconfiar. E minha mãe é bem capaz de esconder a Sophia sem nem perguntar por quê. Mas eu pego as duas. No flagrante! Traz as algemas", ordenará Bruno, já entrando na mansão com seus homens. 

Gustavo (Luis Melo) em cena com Nádia (Eliane Giardini) fantasiada de empegada 

"Mãe! Dona Nádia. Desce imediatamente. É urgente", gritará o delegado, mas Nádia não descerá para a sala. Ele, então, baterá à porta do quarto do casal. "Abre imediatamente, dona Nádia", esbravejará o personagem de Paduan.

A demora do casal o irritará. "Tou cada vez mais certo que aprontou. Pela demora em abrir a porta, é porque tá escondendo uma certa pessoa. Sei muito bem o que tá fazendo, dona Nádia. Abre ou eu arrombo essa porta a pontapé", avisará Bruno.

Nádia abrirá a porta fantasiada, ainda fechando a roupa. "Mãe, contando historinha infantil pro papai?", perguntará o delegado. "Depois, eu é que sou maluca", comentará Melissa (Gabriela Mustafá), que surgirá no corredor com Diego (Arthur Aguiar).

"Não importa o que eu estava fazendo. Quero saber o motivo desse escândalo", falará Nádia. "Desconfiei que tava escondendo a Sophia", revelará ele. "Eu tenho cara de quem está escondendo alguém? Se quiser olhar o quarto, Bruno, olhe, mas vai destruir a nossa intimidade", vai se queixar a dona do salão.

Os policiais cairão na gargalhada. "Desculpa. Eu já tava indo. Cês podem continuar a brincar de Branca de Neve. Ou seja lá o que for", resmungará o delegado, envergonhado, em O Outro Lado do Paraíso.

Na trama, Nádia e Gustavo já usaram várias fantasias entre quatro paredes. A próxima será de dominatrix, sequência que marcará a reconciliação do ex-casal.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.