Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Flagrada com amante, Nádia perde namorado tatuado

Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca será pega na cama com o ex-marido - Reprodução/TV Globo

Eliane Giardini (Nádia) em O Outro Lado do Paraíso; dondoca será pega na cama com o ex-marido

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2018 - 6h36

Nádia (Eliane Giardini) transformará o ex-marido em amante e perderá o namorado bonitão em O Outro Lado do Paraíso. Odair (Felipe Titto) não conseguirá acompanhar os fetiches da dondoca, que gosta de se fantasiar na hora do sexo, e a flagrará na cama com Gustavo (Luis Melo). O assistente de cabeleireiro desmaiará ao ver a cena e depois fará suas malas para abandonar a madame, que reatará com o juiz aposentado.

Após o terceiro casamento de Diego (Arthur Aguiar), Nádia e Gustavo ficarão a sós em casa. Ele relembrará os momentos ardentes que viveram, e ela sentirá falta.

"Tenho certeza que tem saudades das nossas noites escaldantes", afirmará o ex-juiz. "Pare, Gustavo, pare", pedirá a dona do salão, tentada.

"Tem saudades de nossos abraços trepidantes. Vamos subir, bebê. Eu quero e sei que você quer", insistirá ele. "Não estou mais casada com você", lembrará Nádia. "Seremos amantes", proporá Gustavo. "Só uma vez por educação, já que está na minha casa", aceitará a personagem de Eliane Giardini.

Em seguida, o público verá o ex-magistrado à espera da mulher na cama. A mãe de Bruno (Caio Paduan) abrirá a cortina de seu closet e sairá fantasiada de dominatrix, com máscara, roupa de couro e chicotinho. "Que saudades, bebê. Que saudades", exclamará o ex-juiz. "Meu pônei. Meu pônei", vai sussurrar a dona do salão.

O ex-casal, então, se tornará amante, mas a mentira não durará muito. Em uma das noites, Odair vai chegar em casa e flagrará os dois na cama. "Não é nada do que está pensando", gritará a personagem de Eliane Giardini. "Eu nem sei o que tou pensando. Tou passado. De queixo caído. Misericórdia", falará o tatuado.

Ele desmaiará. Recobrará a consciência por segundos e desmaiará de novo. "Acode, acode. Gustavo, faça alguma coisa", pedirá Nádia. "Faça você. O moleque é cria sua. Tamanho homem desses desmaiar. Eu é que estou de queixo caído", dirá o personagem de Luis Melo.

Odair acordará e dirá que por essa não esperava. "Tou de partida. Não posso competir com um pônei. Também não gosto de chicotinho", dirá o assistente do salão.

As cenas irão ao ar a partir do dia 16 em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.