Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Fabiana assume que está falida e faz proposta a Clara

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) e Fernanda Rodrigues (Fabiana) em cena de O Outro Lado do Paraíso: falidos - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) e Fernanda Rodrigues (Fabiana) em cena de O Outro Lado do Paraíso: falidos

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2018 - 8h32

Fabiana (Fernanda Rodrigues) decidirá recuar e tentar um acordo com Clara (Bianca Bin) no capítulo desta terça-feira (10) de O Outro Lado do Paraíso. Acompanhada de Renato (Rafael Cardoso), a megera procurará a ex-funcionária, assumirá que está falida e pedirá metade da herança deixada por Beatriz (Nathalia Timberg) para retirar o processo que está em andamento.

Cansada de viver privada dos luxos aos quais se acostumou, a dondoca convencerá o marido e comparsa a oferecer um novo acordo à vingativa. "Diga, Fabiana, a que devo a honra desta visita? Não ia aparecer à toa", reagirá a mocinha.

"Como é delicada. Bem se vê que veio da pobreza. Quando trabalhou como minha empregada, Clara, mostrava boas maneiras. Mas, ah sim, queria me enganar para roubar as pinturas", provocará Fabiana.

"Eu não roubei. Elas me pertenciam. Sua avó me doou cada uma delas. Só fui pegar na sua casa, onde estavam bem escondidas. Tanto que você não sabia da existência delas", corrigirá Clara.

"Pode ser acusada de roubo", lembrará a vilã. "Se terminou as ameaças, a porta da rua está ao seu dispor", retrucará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé). "Teus bens tão bloqueados, Clara. Não pode tirar um centavo do banco. Até o final do processo", lembrará Renato.

"A audiência final está marcada. Eu tenho tudo para ganhar. Mas fiquei pensando, você pode recorrer. Creio que não estou contando nenhuma novidade", completará a madame. "Eu vou recorrer, se perder", prometerá a personagem de Bianca Bin.

reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) recebe casal de vilões em sua casa em cena de O Outro Lado do Paraíso

"Mas eu não sou boba. Se recorrer, esse processo pode se arrastar por anos. Estou falida. Eu gosto do luxo. Sinto falta de ir para spas maravilhosos ao redor do mundo, de passar cremes fantásticos na minha pele, de viver em algum lugar muito luxuoso. O dinheiro dele, como médico, não dá", assumirá a vilã.

"Estamos dispostos a fazer um acordo", anunciará o médico golpista. "Meio a meio. Você nos dá metade do que ganhou com as telas. E fica com a outra metade", emendará Fabiana.

Patrick (Thiago Fragoso) aparecerá nesse ponto da conversa e interromperá, dizendo que sua cliente não fará acordo nenhum com os dois vilões. "Eu queria resolver por bem. Não quer. Fico com tudo! Nos vemos no tribunal", esbravejará a megera em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.