Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Ex-amante de Duda, Renan está vivo e volta para inocentá-la

Fotos: Raquel Cunha /TV Globo

Renan (Marcello Novaes) no julgamento de Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Raquel Cunha /TV Globo

Renan (Marcello Novaes) no julgamento de Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2018 - 6h13
Atualizado em 19/1/2018 - 12h26

Renan (Marcello Novaes) surpreenderá Duda (Gloria Pires) ao reaparecer durante o julgamento dela em O Outro Lado do Paraíso. O ex-amante, que a dona do bordel acreditava estar morto, resolverá depor convocado por Adriana (Julia Dalavia) para livrar a acusada da culpa pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

Para manter Duda presa, a promotoria alegará que ela é capaz de matar e usará o segredo do seu passado como argumento. A jovem advogada, então, revelará que o empresário não morreu.

"Foi importante na minha vida. Mas breve demais. Ela foi me visitar. Separou-se. Não me conformei, discutimos. Eu tentei beijá-la à força. Ela não permitiu. Eu mesmo perdi o equilíbrio e me desequilibrei. Caí. Acordei no hospital. A batida de cabeça foi forte. Tive concussão cerebral. Amnésia parcial durante meses. Saí do hospital e soube das notícias da morte da Beth. Por isso, nunca a procurei", explicará Renan em seu depoimento.

"A doutora Adriana me procurou ontem. Contou que Beth poderia ser condenada por minha morte. Eu não podia permitir. Vim imediatamente", emendará o empresário, na fala que será crucial para Duda ser inocentada.

Duda será processada por uso de falsa identidade. "Crime que não pressupõe prisão até o julgamento. A corte exige que a ré permaneça em Palmas, em endereço onde possa ser localizada", falará o juiz Gustavo (Luis Melo). "Mas eu não tenho endereço em Palmas", responderá a personagem de Gloria Pires. 

Duda ficará chocada quando o ex-amante que julgava estar morto surgir em seu julgamento

Clara (Bianca Bin) vai levantar no meio da plateia e avisará que Duda tem endereço sim. "Minha casa. De agora em diante, mora comigo", dirá a mocinha. 

Depois do julgamento, Renan tentará se manter próximo de Duda para reatar o romance. "Eu preciso saber... Se a Beth que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você", dirá ele. "Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora", pedirá a mãe de Clara.

"Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois", emendará ela. "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Beth, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?", questionará o empresário.

"É o que você quer?", perguntará a personagem de Gloria Pires. "É o que mais quero. Você", disparará Renan. "Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", continuará ele.

"Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu", retrucará a mãe de Adriana. "Nossa história não terminou", declarará ele.

As cenas irão ao ar a partir de 26 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.