Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Ex-amante de Duda está vivo e volta para reconquistá-la

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) em O Outro Lado do Paraíso; empresário reaparecerá no tribunal - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) em O Outro Lado do Paraíso; empresário reaparecerá no tribunal

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2017 - 7h07

Renan (Marcello Novaes) reaparecerá nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso para livrar Duda (Gloria Pires) da cadeia. O ex-amante, que a dona do bordel acreditava estar morto, será encontrado por Adriana (Julia Dalavia) para depor no julgamento do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e dirá que quer retomar o romance.

O segurança do bordel resolverá chantagear Sophia (Marieta Severo) ao descobrir o passado de prostituição e o crime dela, mas acabará morto a tesouradas. Clara chegará logo em seguida ao local e tocará na arma do crime.

Para evitar que a personagem de Bianca Bin seja acusada pela morte do chantagista, Duda assumirá a autoria do crime. A neta de Josafá (Lima Duarte), então, pedirá que Patrick (Thiago Fragoso) cuide da defesa da dona do bordel, e Adriana será sua assistente no caso.

No dia do julgamento, Duda levará um susto ao dar de cara com Renan entre as testemunhas. A advogada, que não reconhecerá a mãe no banco dos réus, encontrará o empresário e o convocará para provar que a cliente não cometeu assassinato no passado.

Após o depoimento, Renan explicará para a dona do bordel que ficou internado após o acidente, perdeu a memória e em seguida ficou sabendo da suposta morte dela.

"Eu preciso saber... Se a Bete que eu conheci está aí ainda, no fundo desses olhos. Está sim. É você", dirá ele. "Não, eu não sou a mesma que conheceu. Renan, me faz um favor. Vá embora", pedirá a mãe de Clara.

"Eu não quero falar sobre minha vida. Sobre tudo que aconteceu. Você teria vergonha de mim. Esquece que me reencontrou agora. Fica com a lembrança boa de nós dois", emendará ela. "Não é possível esquecer de quem eu sempre me recordei. Bete, preciso saber. Eu fui importante pra você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?", questionará o empresário.

"É o que você quer?", perguntará a personagem de Gloria Pires. "É o que mais quero. Você", disparará Renan. "Não vou mentir. Quando vi que era mesmo você, meu coração deu um salto. Eu quero uma chance de voltar a conhecê-la", continuará ele.

As cenas irão ao ar a partir de 26 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.