Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Estela odeia presente de Juvenal e se consola com Amaro

Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) e Juliana Caldas (Estela) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) e Juliana Caldas (Estela) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 23/12/2017, às 08h03

Juvenal (Anderson Di Rizzi) tentará agradar Estela (Juliana Caldas) com um presente de Natal, mas a deixará ofendida. A anã de O Outro Lado do Paraíso vai odiar ganhar um par de sapatos de salto alto e se consolará nos braços de Amaro (Pedro Carvalho), seu outro pretendente.

O português chegará antes à casa da filha de Sophia (Marieta Severo) e a presenteará com um perfume francês. O clima de encantamento entre os dois, no entanto, será interrompido pela visita de Juvenal.

Ao abrir a caixa entregue pelo lapidador de pedras, Estela reagirá decepcionada. "Está querendo que eu seja mais alta?", pergunta ela. "Eu comprei porque achei que ia gostar, mas nem pensei nisso", tentará se defender Juvenal.

Educada, a filha da vilã não responderá à pergunta se gostou ou não do presente e ainda convidará o personagem de Anderson Di Rizzi para jantar. "Eu agradeço, Juvenal. Quer sentar com a gente?", perguntará.

Mas o rapaz se sentirá sobrando no local e recusará. "Vai passar o Natal sozinho?", questionará Estela. "Imagina, minha casa tá cheia. Veio família de longe. Outros garimpeiros também, com as namoradas. Eu tenho que voltar", mentirá ele, antes de deixar a casa.

"O rapaz teve boa intenção", ponderará Amaro. "Sapato de salto? Para eu ficar mais alta! Não gosta de mim, porque sou anã", reclamará ela. "A menina é mimosa assim como é", elogiará o personagem de Pedro Carvalho, na cena que irá ao ar neste sábado (23).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook