Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela ds nove

O Outro Lado do Paraíso: Estela aceita se casar com Amaro e deixa Juvenal abalado

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) será pedida em casamento em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) será pedida em casamento em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2018 - 18h17

Amaro (Pedro Carvalho) vai pedir Estela (Juliana Caldas) em casamento em O Outro Lado do Paraíso. O namoro dos dois vai engrenar nos próximos capítulos, e o português se mostrará nervoso no dia do pedido. Sophia (Marieta Severo) não vai gostar da ideia, mas quem ficará arrasado será Juvenal (Anderson Di Rizzi). 

O negociador de esmeraldas chegará nervoso à casa da personagem com nanismo e pedirá para falar a sós com ela. "Pode dizer. Parece que está com medo", comentará a anã. "Medo de ser rejeitado. Menina Estela, casa-se comigo?", perguntará Amaro.

Estela vai dizer que aceita, e a cena terminará com um longo beijo dos personagens. A sequência irá ao ar depois que o público estiver com a pulga atrás da orelha em relação às verdadeiras intenções do português.

Antes, ele levará Estela para passar por uma consulta com Mercedes (Fernanda Montenegro) porque ela ficará arrasada após uma briga com a mãe. A vidente elogiará a filha de Sophia e só falará bem dela, mas fará questão de conversar em particular com Amaro.  

"Tá com medo da Mercedes? Ela não morde não", brincará Josafá (Lima Duarte). "Eu sei, imagine, não quero ofender. É que apenas, eu me sinto tranquilo quanto ao futuro. Não preciso consultar uma vidente", responderá o comprador de esmeraldas.

Estela (Juliana Caldas) em cena romântica com Amaro (Pedro Carvalho) na novela das nove

Só pensa nas esmeraldas
Mas a mística insistirá. "É minha missão, ajudar o próximo. Venha comigo. Todos nós temos uma alma. Mas, às vezes, temos sombras dentro de nós mesmos. Não conseguimos enxergar a própria alma. Outras vezes, sabemos quem somos. Mas colocamos uma capa, pra que ninguém veja nossa alma", dirá a vidente.

Ele afirmará que é um homem sincero. "Não. Eu ouço as vozes, e as vozes me dizem que não é exatamente quem me diz ser. Você mesmo não se conhece, rapaz. Sabe, será enganado por seus próprios sentimentos. Cuidado, rapaz, cuidado. Só pensa em esmeraldas. Mas a maior riqueza é o amor", avisará Mercedes.

Amaro dirá que prefere ir embora. "Voltará aqui. Em lágrimas. De joelhos. Pedindo minha ajuda. Espero que não seja tarde demais. Já sei que não quer minha bênção. Não quer, está bem. Não quer. Desejo que vá em paz. Que consiga descobrir o que realmente quer a tempo", completará a avó de Cleo (Giovana Cordeiro). 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.