Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Escondida de Mercedes, Cleo vai trabalhar no bordel

Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) pedirá para trabalhar como prostituta em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) pedirá para trabalhar como prostituta em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2018 - 12h09

Entediada com sua vida pacata, Cleo (Giovana Cordeiro) decidirá sair escondida durante as noites para ser prostituta. No capítulo desta quarta (14) de O Outro Lado do Paraíso, a jovem procurará Leandra (Mayana Neiva) para trabalhar no bordel, mas pedirá sigilo total. Cleo terá uma estratégia para sair de casa sem que Mercedes (Fernanda Montenegro) veja.

A ex-namorada de Mariano (Juliano Cazarré) irá até o bordel e se surpreenderá com o conforto e o luxo do quarto de Leandra. A gerente falará que ela será muito bem tratada lá, mas a neta de Mercedes dirá que mora com a avó e que ninguém pode saber de nada. Porém, confessará que deseja a vida "fácil" das meninas do bordel.

"Quero as noites de festa, a alegria. Minha vida é muito parada. Quero dinheiro também. Mas ninguém deve saber. Minha avó deita com as galinhas, seu Josafá também. Eu deixo eles dormir e venho", explicará.

"Vem amanhã. Te arrumo um vestido, te ajudo com a maquiagem, cabelo, até aprender a fazer sozinha. Tomou uma boa decisão. Vai ficar rica", afirmará Leandra.

Enquanto isso, Mercedes ouvirá as vozes que lhe falam sobre o futuro da neta, mas dirá a Josafá (Lima Duarte) que, desta vez, não interferirá na decisão de Cleo. 

"Agora me entreguei às vozes. Disse que se for comigo, podem dizer. Eu aceito o que for, o que vier, sem interferir no destino. Mesmo sendo comigo, eu aceito o que eles dizem... Mas dói", confessará a vidente.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.