Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Em briga com Duda, Natanael tem ataque do coração e morre

Reprodução/Globo

Natanael (Juca de Oliveira) morrerá após discutir com Duda (Gloria Pires) na novela das nove - Reprodução/Globo

Natanael (Juca de Oliveira) morrerá após discutir com Duda (Gloria Pires) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 04/01/2018, às 06h46

Natanael (Juca de Oliveira) ficará tão furioso durante uma discussão com Duda (Gloria Pires) que sofrerá um ataque cardíaco e morrerá. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o advogado revelará que sempre odiou a ex-nora e apontará uma arma para ela. O filho dele impedirá o atentado, mas o coração do vilão não aguentará o impacto.

Duda conseguirá se recuperar do AVC que sofrerá no tribunal, após contar sua história e ser reconhecida pela filha Adriana (Julia Dalavia). A dona do bordel passará a morar na casa de Clara (Bianca Bin), e Natanael irá atrás dela no local para tentar matá-la mais uma vez. 

Duda enfrentará o rival sem medo. "Agora reapareci. Terá que aceitar as consequências de tudo o que me fez. Eu estou viva, a identificação dos documentos falsos já está nas mãos da polícia. Minha própria filha me reconheceu no tribunal. A trilha dos documentos falsos vai até o senhor. Eu imagino que muitas outras pessoas no meio do caminho ainda vão reconhecê-lo, apesar do tempo passado".

Natanael ficará irado e humilhará a ex-nora. "Vagabunda. Você sempre foi uma vagabunda. Eu tive ódio de você desde o momento em que pisou em casa, trazida pelo imbecil do meu filho. Casado com umazinha que podia ter por centavos. Tinha ódio quando a via com roupas boas, vivendo bem. Quando viajava. Era injusto, uma mulher que não valia nada ter tudo isso e carregar o nome de minha família", falará.

"Agora, quer me destruir. Tudo o que construí ao longo de tantos anos, uma vida inteira, toda minha honra, respeitabilidade, crédito, nas suas mãos! Eu não suporto! Não suporto! Eu odeio você. Vagabunda. Vagabunda. Morra", continuará. Nesse momento, o vilão apontará uma arma para Duda.

Henrique (Emílio de Melo) também irá à casa de Clara para conversar com a ex-mulher e chegará justo nesse momento. Ele pedirá para o pai parar com o que está fazendo e também será rejeitado.

"Sempre foi uma decepção, Henrique. Imbecil. Eu não vou suportar a humilhação. A vergonha. Em toda a família... Eu só amo minha neta, Adriana", dirá Natanael, que sofrerá o ataque do coração e cairá no chão.

Renato (Rafael Cardoso) fará uma massagem cardíaca e pedirá que uma ambulância vá até o local. No hospital, outro médico contará que os esforços para salvar a vida do vilão foram insuficientes.

"Esse tipo de notícia sempre é difícil de dar. Nunca encontrei a melhor maneira pra dizer. Mas o paciente foi a óbito", revelará.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook