Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda tem início de AVC no tribunal e é socorrida às pressas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth/Duda (Gloria Pires) passará mal no capítulo desta terça (23) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beth/Duda (Gloria Pires) passará mal no capítulo desta terça (23) da novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2018, às 13h23

Após Adriana (Julia Dalavia) revelar no tribunal que Duda (Gloria Pires) é sua mãe, a ré vai passar mal. A ex-dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso desmaiará e será socorrida com o início de um AVC (acidente vascular cerebral). No hospital, Renato (Rafael Cardoso) avisará da gravidade, e Henrique (Emílio de Mello) fará questão de arcar com as despesas e oferecer o melhor tratamento à ex-mulher. 

O capítulo desta terça (23) começará com Duda revelando seu passado, lembrando que foi considerada uma pessoa morta. Adriana ouvirá tudo atentamente e terá certeza de que Duda é sua mãe quando ela confirmar que sua morte foi forjada na explosão de uma lancha. "Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", falará a advogada. "Minha filha", balbuciará Duda, que desmaiará.

A audiência será suspensa. Renato dará os primeiros socorros, constatará que o caso é grave e acompanhará a paciente até o hospital. A personagem de Gloria Pires será colocada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Julia Dalavia, Juca de Oliveira, Bárbara Paz e Emílio de Mello em cena no hospital da trama

"Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo", contará Renato. "Eu quero falar com ela", pedirá Adriana. "Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas", responderá o médico.

"Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?", indagará Natanael (Juca de Oliveira). "Por enquanto, a situação é crítica", esclarecerá Renato.

Clara (Bianca Bin) com Patrick (Thiago Lacerda); mocinha se oferecerá para pagar despesas

"Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível", dirá Clara. "É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta", afirmará Henrique.

Adriana apoiará o gesto do pai. "Eu esperava esse gesto de sua parte", comentará a advogada. Jô (Bárbara Paz) vai criticar o marido. "Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?", reclamará a loira.

"Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal. Beth. É como se ela houvesse ressuscitado. Beth, minha mulher", dirá o diplomata.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook