Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela que era prostituta e compra bordel

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) revelará segredo do passado ao comprar bordel na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) revelará segredo do passado ao comprar bordel na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/11/2017, às 06h39

A personagem de Gloria Pires decidirá procurar a filha que teve na juventude e foi tirada de seus braços após o parto. Para isso, Duda se mudará para Pedra Santa na segunda fase de O Outro Lado do Paraíso. Lá, ela revelará que era prostituta antes de se casar com Henrique (Emílio de Mello) e se tornará sócia do bordel da cidade.

A personagem, inclusive, tinha cenas em que voltaria a fazer sexo por dinheiro. Mas as sequências foram cortadas da trama após ajustes feitos pelo autor Walcyr Carrasco na última semana. O novelista alterou os capítulos para deixar a novela mais leve e adiantar a virada na história com a vingança de Clara (Bianca Bin).

Tudo indica que Duda é a mãe de Clara. O rosário que a mocinha carrega como a única lembrança da mãe é o elo de ligação entre elas. Clara acha que a mãe morreu no parto; já Duda conta que o pai da filha que teve levou criança porque ela não tinha condições de criar.

Elas voltarão a se encontrar após passagem de dez anos em O Outro Lado do Paraíso. Será a alcoólatra quem dará abrigo à mocinha quando ela fugir do manicômio e for resgatada do mar por pescadores. No entanto, as duas continuarão sem saber que podem ser mãe e filha.

De volta ao Tocantins
Duda se hospedará no hotel de Leandra (Mayana Neiva) quando chegar ao Tocantins. A essa altura da trama, a prostituta estará bem de vida e disposta a vender sua parte no prostíbulo para investir em uma fazenda de soja que acabou de comprar.

A personagem de Gloria Pires falará que queria abrir um comércio na cidade, mas ficou sabendo que o único lugar movimentado de Pedra Santa é o bordel.

"Pode não parecer, mas conheço bem esse ramo. Eu disse que queria montar um negócio, que dispunha de algum capital. Você viu que me interessei pelo hotel... Mas parece interessada em me vender esse, como devo chamar? Cabaré? Bordel? Gosto do lugar. Me lembra uma época que, por pior que fosse a minha vida, eu ainda tinha esperança. Acreditava que podia ser feliz", comentará Duda.

Dona de bordel
As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de dezembro. "Qualquer mulher ia ter vergonha de ser dona de um bordel. Cê nem piscou. Queria entender por quê. Isso aqui foi presente de uma mulher que eu ajudei. Não quero fazer negócio só pelo dinheiro", falará Leandra.

Duda pedirá segredo e revelará sua história à prostituta. "Tive duas filhas. A última, ficou com meu ex-marido. Fui criada numa cidade menor que essa. Ia na casa de mulheres da cidade, fazia programa pra ganhar um pouco a mais. Nunca me entreguei totalmente a essa vida. Conheci um caminhoneiro. Fiquei grávida dele. Tinha certeza de que a gente ia ficar junto. Mas quando tive minha filha, ele tomou a menina de mim", contará a personagem de Gloria Pires.

Ela afirmará que voltou a Pedra Santa porque esse homem morava na região. "Era caminhoneiro, sabia muito pouco dele. Não tenho uma pista exata pra onde levou minha primeira filha. Mas ontem, assim que entrei aqui, um plano se formou na minha cabeça. O bordel é um lugar onde vem muito caminhoneiro. O pai da minha primeira filha pode aparecer. Daí faço ele contar onde ela tá", dirá Duda.

Leandra explicará que tem um sócio secreto e venderá a sua parte no negócio. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook