Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Adriana é sua filha

Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22) - Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22)

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 08h47

Duda (Gloria Pires) se emocionará ao descobrir que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha em O Outro Lado do Paraíso. Durante o julgamento pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), a dona do bordel ouvirá o juiz dizer o sobrenome da advogada e reconhecerá a garotinha abandonada por ela dez anos antes.

Ao final dos depoimentos, o promotor do caso fará sua consideração antes de passar a palavra para a defesa de Duda.

"Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime", dirá.

Patrick (Thiago Fragoso), então, apresentará sua assistente ao juiz Gustavo (Luis Melo). "O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat", falará o advogado. "Adriana Montserrat?", balbuciará Duda, quase sem acreditar que no sobrenome que ouviu

"Dri... Minha Dri", ela disparará. "Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso", vai declarar Adriana.

Nesse momento, Henrique (Emílio de Mello) entrará no local com Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz). "É a Beth", reconhecerá o diplomata. "Viva?", vai se assustar Jô. "Impossível", sussurrará Natanael.

Duda/Beth mudará de opinião em esconder seu passado, vai se levantar da cadeira e afirmar que quer se pronunciar. "Eu quero falar", vai disparar, na cena final do capítulo desta segunda-feira (22).

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Night Of

The Night Of

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Richard Price, Steven Zaillian. Elenco: Riz Ahmed, John Turturro, Michael K. Williams, Bill Camp. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Um universitário de origem paquistanesa é preso acusado de matar uma garota após uma noite catastrófica. Ele roubou o táxi do pai para ir a uma festa, mudou de planos ao conhecer uma bela jovem e passou a noite com ela, com muito sexo e drogas. Ao acordar, ele a vê a ensanguentada na cama e não tem noção do que aconteceu.

Por que assistir: O público embarca nessa jornada do tímido e simpático estudante e fica sem saber se acredita nele ou não, assim que ele afirma que é inocente ao ser acusado de ter esfaqueado a mulher com quem passou a noite. Um detetive atrapalhado é o único disposto a defendê-lo, e a relação dos dois é o que sustenta a minissérie, uma das mais elogiadas de 2016, presente em todas principais premiações da TV.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook