Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda descobre que Adriana é sua filha

Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22) - Raquel Cunha/TV Globo

Duda (Gloria Pires) reconhecerá Adriana (Julia Dalavia) em cena desta segunda-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 8h47

Duda (Gloria Pires) se emocionará ao descobrir que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha em O Outro Lado do Paraíso. Durante o julgamento pelo assassinato de Laerte (Raphael Vianna), a dona do bordel ouvirá o juiz dizer o sobrenome da advogada e reconhecerá a garotinha abandonada por ela dez anos antes.

Ao final dos depoimentos, o promotor do caso fará sua consideração antes de passar a palavra para a defesa de Duda.

"Senhores, como eu disse, é um caso transparente. Essa mulher que aqui vêem era proprietária de um bordel na cidade de Pedra Santa. Tinha um amante, Laerte Rodrigues. Mais jovem. Também fazia vestidos para ela própria e às mulheres que trabalham no bordel. As brigas com o amante eram do conhecimento de todos. Excederam-se. Num acesso de fúria, ela pegou a tesoura que estava à mão. Matou o homem, abriu a porta e confessou o crime", dirá.

Patrick (Thiago Fragoso), então, apresentará sua assistente ao juiz Gustavo (Luis Melo). "O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat", falará o advogado. "Adriana Montserrat?", balbuciará Duda, quase sem acreditar que no sobrenome que ouviu

"Dri... Minha Dri", ela disparará. "Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso", vai declarar Adriana.

Nesse momento, Henrique (Emílio de Mello) entrará no local com Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz). "É a Beth", reconhecerá o diplomata. "Viva?", vai se assustar Jô. "Impossível", sussurrará Natanael.

Duda/Beth mudará de opinião em esconder seu passado, vai se levantar da cadeira e afirmar que quer se pronunciar. "Eu quero falar", vai disparar, na cena final do capítulo desta segunda-feira (22).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.