Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda conta a verdade a Henrique e desmascara Jô

Reprodução/TV Globo

Duda/Beth (Gloria Pires) abrirá o jogo com o ex-marido em cena desta quinta-feira (1º) - Reprodução/TV Globo

Duda/Beth (Gloria Pires) abrirá o jogo com o ex-marido em cena desta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2018 - 6h51

Duda/Beth (Gloria Pires) revelará toda a verdade sobre Jô (Bárbara Paz) a Henrique (Emílio de Mello) no capítulo desta quinta-feira (1º) de O Outro Lado do Paraíso. O diplomata procurará a ex-mulher para esclarecer tudo o que ouviu na discussão que culminou na morte de Natanael (Juca de Oliveira), e ela resolverá contar que foi vítima de uma armação.

O pai de Adriana (Julia Dalavia) surpreenderá a ex-dona do bordel ao aparecer na casa de Clara (Bianca Bin). "Estou surpresa. A Adriana veio aqui, disse coisas horríveis. Imagino que tenha a mesma opinião sobre mim. Acha que sou culpada pela morte de seu pai?", questionará ela.

"Eu ouvi tudo. Se é culpada, e ele? O que é? É difícil, duro, tomar consciência do que meu pai fez com você. Há tanto que preciso entender. Na minha cabeça não entra que ele foi capaz de prejudicá-la. Prejudicou a mim também. Você era minha mulher. Quando acreditei que estava morta, eu sofri", confessará Henrique.

Duda, então, o criticará por ter se envolvido com Jô. "Superou depressa. Depois da minha suposta morte, fui algumas vezes até a escola da Dri, e ao apartamento onde morávamos. Para ver minha filha de longe. Eu vi você com a Jô", atacará a mãe de Clara.

"Ela se aproximou de mim, me consolou. Eu me apeguei. Fiquei algum tempo desnorteado", tentará justificar o diplomata. "Caiu na armadilha", alfinetará a dona do bordel. Henrique ficará confuso com o termo, e Beth explicará.

"A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan [Marcello Novaes]. Ela insistia comigo para sair. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda a tragédia aconteceu", lembrará.

Henrique demonstrará surpresa com as acusações feitas à sua atual mulher. "Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô. Ela estava sem um centavo, de repente deu uma festa de aniversário. A festa onde conheci o Renan. Hoje, acredito que ela só deu aquela festa para me empurrar para os braços dele", continuará Beth.

O diplomata refletirá e concordará que Natanael sempre o aconselhou para que ficasse com Jô. "Se for verdade, minha vida também foi uma fraude", observará ele, que decidirá conversar com a mulher antes de tomar qualquer decisão.

"Quero saber até onde vai essa fraude. Perdoe. Eu vim falar de tantas outras coisas, mas agora... Eu preciso falar com ela. Saber", justificará ele. "Fique à vontade", concordará Beth.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.