Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda assume assassinato para proteger Clara

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) acreditará que Clara (Bianca Bin) é culpada por morte e assumirá culpa - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) acreditará que Clara (Bianca Bin) é culpada por morte e assumirá culpa

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 6h44

Duda (Gloria Pires) será presa nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo para proteger Clara (Bianca Bin), a quem ela culpará por um assassinato. O crime, na verdade, será cometido por Sophia (Marieta Severo): a vilã discutirá com Laerte (Raphael Vianna) e vai dar uma tesourada nele. Só que a mocinha chegará em seguida ao local do crime e ficará em situação complicada diante da polícia. A dona do bordel, então, assumirá a culpa para que a neta de Josafá (Lima Duarte) não seja presa.

Depois de descobrir o passado de Duda e chantageá-la, Laerte mudará o alvo e passará a ameaçar Sophia. A mãe de Gael (Sergio Guizé) revelará que foi prostituta e investigada por um assassinato na época, mas que um álibi a ajudou a escapar da prisão.

Com a prescrição do crime pelo qual a megera foi acusada, a ameaça do segurança da boate será contar para a alta sociedade de Palmas sobre o passado de Sophia. Colocada na parede e preocupada em manter sua reputação, ela tentará subornar o rapaz.

Laerte, no entanto, não aceitará apenas o pagamento de uma alta quantia. Ele exigirá também participação na exploração das esmeraldas e acabará assinando sua sentença de morte. No meio da discussão com o bonitão, a vilã o atacará com uma tesoura e irá embora em seguida.

Clara chegará ao quarto do bordel, encontrará o segurança caído e retirará a tesoura que foi cravada nele, o que fará Duda suspeitar que foi ela que o assassinou. A mocinha contará a verdade para a dona do bordel, mas, certa de que a polícia não acreditará na versão dela, a personagem de Gloria Pires assumirá a culpa e será levada pela polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de janeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.