Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desprezado, Renato alerta Clara sobre intenção de Gael

Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) mandará mocinha testar agressor na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) mandará mocinha testar agressor na novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 18/12/2017, às 16h52

Desprezado por Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) alertará a mocinha sobre as reais intenções de Gael (Sergio Guizé). Ele a avisará de que o cunhado está usando o filho para reconquistá-la e mandará a amiga testar o agressor. "Tire a prova", dirá. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (18) em O Outro Lado do Paraíso.  

"Tem que me ouvir, Clara", pedirá o médico. "Eu não tenho que ouvir uma palavra de você. Tentou me matar", retrucará Clara. "Eu mereço a oportunidade de dar uma explicação", insistirá o marido de Lívia (Grazi Massafera).

Ele afirmará que Gael anda dizendo que vai reconquistá-la de qualquer jeito. "Gael está ajudando a me reaproximar de meu filho", afirmará a vingativa.

"Ele quer te conquistar, Clara. Mas e depois? Quer cair nas garras do Gael outra vez? Quer ser espancada?", lembrará o médico. "Ele nunca mais vai tocar em mim. Se tentar, eu boto o Gael na cadeia", esbravejará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Renato dirá que ela pode testar o ex-marido para verificar quem está dizendo a verdade. "Descubra por você mesma se o Gael mudou ou não.Tire a prova", vai sugerir Renato, deixando a mocinha com a pulga atrás da orelha. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Ficha técnica: Série, Brasil, 2017. Criação: Rafinha Bastos. Elenco: Rafinha Bastos, Paloma Duarte, Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues e Raul Barreto. Disponível no Multishow Play e no Now.

Sinopse: A protagonista é Luli, uma jornalista casada com um crítico de TV ácido e hipocondríaco. Após ser demitida e substituída por alguém muito mais jovem, ela resolve tentar ganhar dinheiro como vlogueira e influenciadora digital e faz vídeos bizarros do marido para ter curtidas e seguidores em redes sociais.

Por que assistir: Paloma Duarte e Rafinha Bastos fazem graça pelas neuroses de seus personagens, que perdem totalmente o controle das situações em que se metem. A trama também acerta no sarcasmo com o universo glamuroso dos influenciadores digitais. A atuação de Grace Gianoukas como a mãe judia e coruja do protagonista marmanjo é outro destaque positivo.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook