Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Vinícius tenta matar Clara estrangulada

Montagem/Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) partirá para cima de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Montagem/Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) partirá para cima de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 17/01/2018, às 06h29

Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será atacada pelo delegado. Vinícius tentará matá-la estrangulada. Renato (Rafael Cardoso) ouvirá o pedido de socorro e chegará a tempo de salvá-la. O médico surpreenderá o delegado pelas costas, arrancará sua arma e o ameaçará.

O pedófilo ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. A dona de casa não acreditará que a herdeira sofreu abuso sexual e afirmará que as "fantasias" dela são frutos da influência de Clara.

O delegado, então, irá atrás da personagem de Bianca Bin para pedir que ela faça a sua enteada retirar a denúncia já registrada na delegacia por Bruno (Caio Paduan). Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa, assim como Samuel (Eriberto Leão) fez para que Suzy (Ellen Rocche) não soubesse que ele é gay.

Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha.

"Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", lembrará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Monstro 
Vinícius ficará pasmo ao saber que Clara planejou se vingar dele. "Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", ela disparará.

Ele afirmará que não permitirá que sua vida seja destruída. "Vou te matar, Clara", anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço da mocinha e apertar. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa.

Janete (Daniela Fontan) surgirá e o agarrará. Vinícius vai empurrar a empregada e jogá-la longe. "Não vai se livrar", dirá Clara. "Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", dirá o marido de Lorena.

Pego de surpresa
Ele voltará a estrangular Clara, até Renato arrancar a arma de sua cintura sorrateiramente. "Solta a Clara", gritará o médico. "Essa arma pertence à policia", retrucará Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", esbravejará a mocinha.

Renato avisará que levará Clara para fazer uma queixa formal na delegacia. "Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende", dirá o delegado. "Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara", rebaterá o vice-diretor do hospital. "Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse", responderá o pedófilo.

Clara afirmará que vai prestar queixa e pegará o telefone. "Isso vai prejudicar ainda mais minha situação", falará o marido de Lorena. "Foi o que você escolheu. Agora saia daqui", ordenará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia acompanhada de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato para relatar a tentativa de homicídio que sofreu.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de fevereiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Night Of

The Night Of

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Richard Price, Steven Zaillian. Elenco: Riz Ahmed, John Turturro, Michael K. Williams, Bill Camp. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Um universitário de origem paquistanesa é preso acusado de matar uma garota após uma noite catastrófica. Ele roubou o táxi do pai para ir a uma festa, mudou de planos ao conhecer uma bela jovem e passou a noite com ela, com muito sexo e drogas. Ao acordar, ele a vê a ensanguentada na cama e não tem noção do que aconteceu.

Por que assistir: O público embarca nessa jornada do tímido e simpático estudante e fica sem saber se acredita nele ou não, assim que ele afirma que é inocente ao ser acusado de ter esfaqueado a mulher com quem passou a noite. Um detetive atrapalhado é o único disposto a defendê-lo, e a relação dos dois é o que sustenta a minissérie, uma das mais elogiadas de 2016, presente em todas principais premiações da TV.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook