Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Vinícius tenta matar Clara estrangulada

Montagem/Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) partirá para cima de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso - Montagem/Reprodução/TV Globo

Vinícius (Flávio Tolezani) partirá para cima de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/1/2018 - 6h29

Após Laura (Bella Piero) acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será atacada pelo delegado. Vinícius tentará matá-la estrangulada. Renato (Rafael Cardoso) ouvirá o pedido de socorro e chegará a tempo de salvá-la. O médico surpreenderá o delegado pelas costas, arrancará sua arma e o ameaçará.

O pedófilo ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. A dona de casa não acreditará que a herdeira sofreu abuso sexual e afirmará que as "fantasias" dela são frutos da influência de Clara.

O delegado, então, irá atrás da personagem de Bianca Bin para pedir que ela faça a sua enteada retirar a denúncia já registrada na delegacia por Bruno (Caio Paduan). Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa, assim como Samuel (Eriberto Leão) fez para que Suzy (Ellen Rocche) não soubesse que ele é gay.

Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha.

"Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar", lembrará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Monstro 
Vinícius ficará pasmo ao saber que Clara planejou se vingar dele. "Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro", ela disparará.

Ele afirmará que não permitirá que sua vida seja destruída. "Vou te matar, Clara", anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço da mocinha e apertar. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa.

Janete (Daniela Fontan) surgirá e o agarrará. Vinícius vai empurrar a empregada e jogá-la longe. "Não vai se livrar", dirá Clara. "Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você", dirá o marido de Lorena.

Pego de surpresa
Ele voltará a estrangular Clara, até Renato arrancar a arma de sua cintura sorrateiramente. "Solta a Clara", gritará o médico. "Essa arma pertence à policia", retrucará Vinícius.

Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. "Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius", esbravejará a mocinha.

Renato avisará que levará Clara para fazer uma queixa formal na delegacia. "Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende", dirá o delegado. "Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara", rebaterá o vice-diretor do hospital. "Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse", responderá o pedófilo.

Clara afirmará que vai prestar queixa e pegará o telefone. "Isso vai prejudicar ainda mais minha situação", falará o marido de Lorena. "Foi o que você escolheu. Agora saia daqui", ordenará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia acompanhada de Patrick (Thiago Fragoso) e Renato para relatar a tentativa de homicídio que sofreu.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 12 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.