Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Top model

O Outro Lado do Paraíso: Desfile surpresa de Beth tem Fernanda Motta na passarela

Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) olha seus croquis e sonha com desfile em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Beth (Gloria Pires) olha seus croquis e sonha com desfile em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2018 - 6h44

O desfile surpresa promovido por Clara (Bianca Bin) e Renan (Marcello Novaes) para Beth (Gloria Pires) terá a top Fernanda Motta na passarela. As cenas, que foram gravadas durante a semana de moda de São Paulo, serão exibidas no último capítulo de O Outro do Paraíso. Com a ajuda da filha, a estilista realizará o sonho de ter uma marca de roupas.

De acordo com o roteiro entregue aos atores da cena que irá ao ar na próxima sexta-feira (11), as modelos, entre elas Fernanda Motta, desfilarão com vestidos de festa, e Beth aparecerá radiante para agradecer à mocinha no final.

A modelo já participou como atriz na novela Totalmente Demais (2016), em que interpretou a personagem Dani, uma das conquistas de Arthur (Fábio Assunção).

Fernanda Motta participou de Totalmente Demais em 2016 (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

"Agora diz se gostou da surpresa", pedirá Clara. "Foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida! Vocês produziram os vestidos que eu desenhei, antes do transplante", responderá a personagem de Gloria Pires.

"Eu usei os croquis pra base dos desenhos técnicos", explicará Renan. "São como eu sonhava!", comemorará a mãe da mocinha. "Eu adorei. Mãe, quando eu casar, quero que desenhe meu vestido de noiva", pedirá Adriana (Julia Dalavia).

"Sem dúvida que sim", prometerá Beth. "O importante é que na plateia há muitos compradores de butiques. Já começaram as encomendas, mesmo durante o desfile", mostrará Renan. "É tão bom ver você feliz, mãe", afirmará a justiceira.

A estilista não conseguirá segurar a alegria, e Clara dará o crédito ao esforço do namorado da mãe. "Clara! Adriana! Minhas filhas. Eu estou sufocada de emoção", dirá a ex-dona do bordel. "Ele fez a maior parte do trabalho", falará a mocinha, apontando Renan.

"Renan. Você realizou meu sonho. Eu agora sou uma estilista", afirmará Beth, emocionada. "Vamos continuar a viver esse sonho juntos", emendará o empresário. "Sempre, sempre!", finalizará ela, antes de beijar o amado na cena de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.