Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Denunciado por pedofilia, Vinícius decide fugir

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado terá computador apreendido - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Vinícius) em O Outro Lado do Paraíso; delegado terá computador apreendido

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2018 - 6h34

Vinícius (Flávio Tolezani) planejará sua fuga após ser denunciado por Laura (Bella Piero) em O Outro Lado do Paraíso. O pedófilo terá seus crimes expostos e, durante a investigação, seu computador será apreendido. Certo de que os policiais encontrarão pornografia em seus arquivos, o delegado pedirá ajuda a Sophia (Marieta Severo) para desaparecer.

Lorena (Sandra Corveloni) ficará ao lado do marido e contra a filha durante e investigação, mas estranhará a reação dele. "O cerco está se fechando", disparará o acuado, em desespero. "Que cerco? Levaram seu computador, e daí? Vão encontrar alguma coisa que te prejudique?", perguntará a mulher.

"Num computador às vezes a gente faz brincadeiras. Coisas sem importância, mas que, num tribunal, manipuladas, podem ter outro sentido", despistará Vinícius, antes de revelar que pretende fugir.

"Fugir não. Vão ter certeza de que é culpado", aconselhará Lorena. "Não vou esperar eles demolirem minha vida, minha reputação, tijolo por tijolo. Me ajude a fazer a mala", pedirá o delegado.

Decidido a desaparecer, o abusador irá atrás de Sophia para cobrar os favores que fez a ela em troca da ajuda na fuga. "Você tem que me ajudar. Eu preciso fugir", dirá.

"Por sua culpa, há tempos, eu ignoro as acusações contra o Gael [Sergio Guizé]. Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara [Bianca Bin], engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele pra Clara ser dada como insana e enfiada no hospício. Mas Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim", lembrará ele.

A megera vai concordar e encaminhá-lo a uma de suas minas de esmeralda para que não seja encontrado. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 16 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.