Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Cleo vira prostituta e transa com Xodó

Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai fazer programa escondido da avó na novela das nove da Globo - Fotos: Raquel Cunha/TV Globo

Cleo (Giovana Cordeiro) vai fazer programa escondido da avó na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/2/2018 - 5h35

Assediada por Leandra (Mayana Neiva), Cleo (Giovana Cordeiro) virará prostituta em O Outro Lado do Paraíso. Seu primeiro programa será com Xodó (Anderson Tomazini). O garimpeiro apanhará de Mariano (Juliano Cazarré) por transar com sua ex-namorada. Depois, Xodó se apaixonará pela morena e tentará impedi-la de fazer sexo por dinheiro.

Diferentemente do que aconteceu na primeira tentativa de Cleo se prostituir, dessa vez Mercedes (Fernanda Montenegro) não tentará proibir a neta de fazer programas. Cleo se deslumbrará com a promessa de Leandra de ganhar muito dinheiro e ter uma vida agitada, com festas todas as noites.

A garota sairá para o bordel sempre após a avó dormir e voltará antes que ela e Josafá (Lima Duarte) acordem. Em sua primeira noite no prostíbulo, Caetana (Laura Cardoso) será proibida de chamar Mercedes. "Nós tamos precisando de gente nova, dona Caetana. Não vai me atrapalhar. A Cleo é linda. Vai faturar", dirá Leandra.

Xodó (Anderson Tomazini) se apaixonará por Cleo

De olho na jovem, Xodó dirá que ali não é lugar para ela. "Tou cheia daquela vida chata de ficar em casa. Quero isso aqui. Música. Alegria", falará a garota. 

Leandra mandará o garimpeiro não afugentar sua nova "menina", e ele decidirá "estrear" a novata. "Vai pagar? É mais cara, tá começando", avisará a cafetina. "Pago", responderá Xodó. 

"Cê é linda demais", elogiará ele, ao se trancar com Cleo. "Eu não sei como começar", dirá a neta da mística. "A gente começa começando. Diz que é o tipo de coisa que a gente já nasce sabendo", falará o garimpeiro.

A neta de Mercedes, então, pedirá um beijo. Xodó, que sempre falou às prostitutas que não beija porque isso é uma coisa íntima, vai dar um beijaço na morena.

Eles transarão no capítulo previsto para o dia 15. Depois, Xodó sofrerá ao ver Cleo ir para a cama com outros homens e se empenhará para que ela pare de se prostituir. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.