Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara volta transformada para reconquistar o filho

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) recebe conselho para seu retorno a Palmas em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) recebe conselho para seu retorno a Palmas em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2017 - 8h58

Com seus milhões no bolso e o visual repaginado, Clara (Bianca Bin) voltará a Palmas para se vingar dos inimigos e reconquistar o filho em O Outro Lado do Paraíso. Patrick (Thiago Fragoso) alertará a mocinha de que se aproximar de Tomaz (Vitor Figueiredo) após dez anos pode ser a parte mais trabalhosa de seu retorno, e ela prometerá ter cautela.

"Quando li aquele documento que você me mandou da guarda compartilhada do meu filho pela Sophia [Marieta Severo] e o Gael [Sergio Guizé], senti um nó aqui na garganta", comentará Clara, sobre o imbróglio da tutela do garoto.

"Calma. Logo você vai pedir a guarda do seu filho. Um pouco mais de paciência", pedirá o advogado. "Não aguento mais ficar longe dele", continuará a mocinha. "Veja bem, não sei por que a guarda também está com a avó. Mas o pai tem direito. Ainda mais se você desapareceu", explicará o sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg).

"Eu sofri um golpe", lembrará a personagem de Bianca Bin. "Aceita um conselho? Primeiro conquiste o amor do seu filho", orientará ele. "O amor do meu filho? Mas é óbvio que ele vai gostar de mim. Eu sou a mãe", acreditará a mocinha.

"Melhor você agir com cautela. Ele é uma criança, foi criado por aquela família que detesta você. Sabe-se lá o que enfiaram na cabeça dele. Que imagem ele tem de você. Se pensa que está morta ou não. Vá com calma", aconselhará o advogado.

Clara, então, prometerá se reaproximar aos poucos. "Não sei se vou conseguir. Mas está certo. Vou seguir seu conselho", dirá, no capítulo que vai ao ar nesta terça (12).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.